A plataforma Tray possui integração de imagens com o Mercado Livre. Vamos entender abaixo todas as regras:

 

Criação de novo anuncio

No momento da criação de anuncio o sistema da Tray envia para o Mercado Livre as imagens que constam em seu produto.

No entanto o Mercado Livre possui limite de imagens em algumas categorias, dessa forma é enviado todas as imagens até o limite permitido.

Exemplo: Categoria informática aceita até 6 imagens

 

Anúncios COM VARIAÇÃO (Foto DIFERENTE)

Caso seu anuncio no Mercado Livre possua variação, o Mercado Livre apresenta como foto do anuncio a imagem que está relacionada a primeira variação integrada.

Dessa forma caso o seu produto na loja tenha uma imagem e na variação tenha outra imagem, será demonstrado no Mercado Livre a foto da variação. Essa é uma regra do próprio Mercado Livre e não da Tray.

 

Atualização de imagem

Em cada anuncio poderá selecionar a opção de "sincronizar" as imagens, dessa forma quando alterar a imagem de seu produto na loja será enviada a nova imagem para o Mercado Livre.

Poderá ver esta opção dentro da ficha do anuncio: Marketplace > Mercado Livre > Visualizar anuncio > Editar > Sincronismo

 

Tempo para modificar a imagem

Ao criar um novo anuncio, a imagem é enviada instantaneamente, e para atualização de imagem a Tray leva em torno de 5 minutos para enviar a nova imagem.

No entanto após o Mercado Livre receber a nova imagem, poderá levar em média 30 minutos para que a mesma seja demonstrada no site do Mercado Livre.

 

 

Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk