Após realizar a integração da sua loja com a Amazon, o primeiro passo que muitos lojistas querem saber como faz, é a inclusão de anúncios, para por fim, expor os produtos na vitrine da Amazon. 

    Caso não saiba como incluir, acompanhe este artigo com o passo a passo: 

  • Acesse "Marketplaces >> Via Varejo >> Incluir Produtos no Marketplace": 

mceclip0.png

  • Na página aberta, escolha os produtos, dentre as opções abaixo:
    • Selecionar Todos os Produtos;
    • Selecionar os Produtos Manualmente;
    • Selecionar Uma ou Mais Categorias;
    • Selecionar Uma ou Mais Marcas.

mceclip1.png

  • Defina a regra de preço para os anúncios (que serão criados a partir dos produtos selecionados). As opções são:
    • Preço Igual da Loja
    • Acréscimo em % ou R$
    • Desconto em % ou R$;
  • Após definir a regra de preço, basta clicar em "Continuar".

mceclip2.png

  • Você será direcionado à página de Revisão de Produtos, neste local poderá realizar as últimas edições e validações.
  • Caso esteja tudo de acordo com o desejado, basta clicar em "Incluir Produtos - Página 1 de 1".

mceclip3.png

    Agora somente será preciso aguardar o processamento do anúncio pelo próprio Marketplace, após validarem se os anúncios estão dentro de todas as regras estipuladas, eles serão publicados para venda.

Aviso: O processo de inclusão de anúncios visto acima, é mesmo para os marketplaces NetShoes, Dafiti e Cnova.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conheça nossa comunidade e aprenda com os demais lojistas!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • contatodienen

    Olá,
    Fiz a integração agora e não consigo incluir os produtos.
    O erro que apareceu foi:

     

    Verificando informações dos produtos

    Atenção! Todos os produtos selecionados não possuem as informações mínimas cadastradas para enviar para o marketplace.

    Faça o download da lista dos produtos com falhas no envio 

    Faça as devidas correções em sua loja. Após este procedimento, faça um novo envio dos produtos para o marketplace.

     

    Na tabela aparece:

    Categoria inválida --> COMO CORRIGIR: Acesse menu Produtos >> Produtos cadastrados >> localize este produto clique botão Editar, no campo "categoria principal" confira em qual categoria da loja este produto está cadastrado, após a confirmação, acesse menu Marketplace >> Via Varejo >> Categorias, localize a categoria da loja que verificou na ficha de cadastro deste produto, clique no botão Relacionar, busque categoria do marketplace que se enquadre com a de sua loja, preencha todos os níveis, clique Relacionar. No fim da página clique no botão Salvar, faça um novo envio deste produto para o marketplace.             

    Mas os produtos estão com a categoria correta! Comecei com os móveis, e não deu. Como proceder??

    Att, Tábata Soares

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
    Powered by Zendesk