Atualmente a Tray possui uma integração "passiva" com o MadeiraMadeira!

O que isto significa? Significa que nossa API é disponibilizada para que o Marketplace consuma a mesma, ou seja, o marketplace é responsável por capturar/enviar informações através da API de integração.

Desta maneira, quando é cadastrado um novo produto em sua loja virtual, automaticamente o mesmo será capturado pelo marketplace em questão, é claro, caso já tenha integração ativa.

Sendo assim, as configurações de preço dos anúncios, deverão ser realizadas dentro do ambiente do próprio Marketplace, sendo controlado através da Tray o Estoque, caso o markeptlace disponibilize opções como "Acréscimo de X% sobre o preço de venda", consequentemente após tal configuração, o preço do anúncio será também "controlado" através da plataforma Tray.

Com as informações acima, foi possível identificar que através da Tray não é preciso realizar nenhum procedimento para que seus produtos sejam enviados ao Marketplace MadeiraMadeira, apenas cadastrá-los na plataforma já é o suficiente.

Mas não se esqueça, é preciso que entre m contato diretamente com o marketplace para validar (dentro do painel dele) qual é o procedimento a ser feito para que tais anúncios fiquem como "Ativos" dentro do canal de vendas.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conheça nosso programa de pontos e vire um Mestre da plataforma Tray!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk