Está com dificuldades para conseguir os dados necessários para realizar a integração de sua loja virtual com a Amazon? Não se preocupe, neste artigo você verá um passo a passo bem simples e fácil de como obter tais dados!

Então, sem mais delongas...

Vamos lá:

Atenção: Somente é possível realizar a integração de sua loja virtual com a Amazon, caso o plano contratado junto à Amazon seja o "PROFISSIONAL", isto porque a própria Amazon não disponibiliza a integração via API para planos "INDIVIDUAL". Atente-se, esta é uma regra da própria Amazon.

16.PNG

  • Insira os dados que utilizou o cadastro e clique em "Próximo".

  • Via de regra, a página aberta é exibida em inglês, e para alterar o idioma, basta clicar no item, conforme demonstrado abaixo.

  • Em seguida, selecione "www.amazon.com.br".

  • Agora, com a página já em português, no canto direito, clique em Configurações >> Permissões do Usuário.

  • Na página aberta, desça até encontrar "Gerencia sua Página de Aplicativos" e clique nesta opção.

  • Agora, clique em "Autorizar Novo Desenvolvedor".

  • No campo "Nome do Desenvolvedor" insira: "Tray Sistemas" (sem as aspas)
  • No campo "ID do Desenvolvedor" insira "1719-8010-5633" (sem as aspas)
  • Agora, clique em "Próximo".

  • Leia com atenção os termos apresentados, e marque a opção de "Compreendo...", em seguida clique em "Próximo".

  • Pronto, serão apresentadas os dados necessários para realizar a integração com a Tray, sendo os dados "Id do Vendedor" e "Token de Autorização".

Fácil, não achou? Não se esqueça de validar nosso artigo completo sobre a integração, veja regras e dicas acesse este artigo.

 

Boas Vendas!
Equipe Tray.

Conheça nosso programa de pontos e vire um Mestre da plataforma Tray!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Livia Soares
    0

    Boa tarde segui todos os passos e não consegui a integração com a Amazon, fala que é pra verificar os dados digitados. Gostaria de saber como devo proceder neste caso???

    Ações de comentário Permalink
  • Aarogerio Rochas
    0

    Boa tarde,

    Estou com a mesma dificuldade da Livia, e a forma de se acionar a "ajuda" do Amazon NÃO tem nada que contemple a minha dúvida.

    Infelizmente, apesar de estarmos de quarentena acho um absurdo não disponibilizarem nenhum numero telefônico da tray para que possamos tirar nossas dúvidas com alguém mais técnico, pois infelizmente nem sempre os manuais tem respostas para as nossas dúvidas e quando abrimos chamado geralmente encaminham parte do manual como se não tivéssemos já lido.

     

     

     

    Ações de comentário Permalink
  • Pablo Gustavo Nascimento Rocha
    0

    Também não deu certo para mim!

    Ações de comentário Permalink
  • Auto Pecas Facil
    0

    Consegui fazer a integração, mas a minha categoria não está atualizada na TRay,

    Categoria Automotiva , quando vou relacionar minha categoria , não aparece AUTOMOTIVOS , ou Peças e Acessorios Autos

    Ações de comentário Permalink
  • Lucimara Da Cunha Corbo
    0

    Pessoal - Fiz todo o processo. Porem quando fui validar na TRAY para na pagina de validação 

    Como prosseguir?

    Ações de comentário Permalink
  • Igor de Britto Corradi
    0

    Estou tendo o msm erro de usuários acima "Atenção! Não foi possível autenticar sua integração. Verifique os dados digitados e caso permaneça o erro, entre em contato com o marketplace para verificar se os dados são válidos."

    Ações de comentário Permalink
  • Luciana Vergilio Alves da Silva
    0

    Estou tendo o msm erro de usuários acima "Atenção! Não foi possível autenticar sua integração. Verifique os dados digitados e caso permaneça o erro, entre em contato com o marketplace para verificar se os dados são válidos."

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk