Ao realizar a integração com a Amazon não permite o envio de ofertas (anúncios/produtos) sem EAN, desta maneira, caso você faça o envio de uma oferta para a Amazon e não contenha EAN cadastrado no produto utilizado, "retornará" erro, não permitindo que cadastre esta oferta.

Mas sabemos que nem todos os lojistas possuem EAN dos produtos, pois em alguns casos, são produtos de fabricação própria! Mas e o que pode ser feito neste caso? Não poderá vender na Amazon?

Fique calmo! Caso o exemplo acima aplica-se para seus produtos, ou por algum outro motivo você não possua o EAN dos produtos, você poderá entrar em contato diretamente com a Amazon e solicitar que seja removida a obrigatoriedade do EAN!

Em seguida, deverá abrir um chamado direcionado à equipe de atendimento da Tray e solicitar que também seja realizada a remoção da obrigatoriedade do EAN por nossa parte.

Pronto, a partir daí você conseguirá enviar produtos para a Amazon mesmo que eles não possuam EAN. Mas não se esqueça, a Amazon possui algumas categorias no qual não permite a remoção da obrigatoriedade do EAN, neste caso, é preciso que valide diretamente com os mesmos as categorias em questão.

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Marketingmaxcelltelecom
    0

    A Maxcell Telecom agradece a ajuda! 

    Mas quais são essa categorias livres de EAN?

  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, como vai?

    Devido a serem regras impostas pelo próprio Amazon, é preciso que esta informação seja validada diretamente com a mesma.

    Att,

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk