Ao realizar a integração com a Amazon não é permitido o envio de ofertas (anúncios/produtos) sem EAN, desta maneira, caso você faça o envio de uma oferta para a Amazon e não contenha EAN cadastrado no produto utilizado, "retornará" erro, não permitindo o cadastro desta oferta.

Mas sabemos que nem todos os lojistas possuem EAN dos produtos, pois em alguns casos, são produtos de fabricação própria! Mas e o que pode ser feito neste caso? Não poderá vender na Amazon?

Fique calmo! Caso o exemplo acima aplica-se para seus produtos, ou por algum outro motivo você não possua o EAN dos produtos, você poderá entrar em contato diretamente com a Amazon e solicitar que seja removida a obrigatoriedade do EAN!

E aí, pronto? Não, ainda não!

Agora é preciso que seja removida a obrigatoriedade do EAN por parte da Tray também, mas para isto você não precisa solicitar por chamado e nem mesmo entrar em contato com a equipe do setor de atendimento.

A remoção da obrigatoriedade do EAN pode ser removido por você mesmo através do painel administrativo da Loja, veja abaixo:

  • Acesse Marketplace >> Amazon >> Editar Configurações.
  • Pronto, neste local basta marcar o EAN como não obrigatório e salvar!

mceclip0.png

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Marketingmaxcelltelecom
    0

    A Maxcell Telecom agradece a ajuda! 

    Mas quais são essa categorias livres de EAN?

  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, como vai?

    Devido a serem regras impostas pelo próprio Amazon, é preciso que esta informação seja validada diretamente com a mesma.

    Att,

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk