Comprou uma etiqueta do Frete Fácil e não vai utilizá-la? Sem problemas, o Frete Fácil permite que você mesmo faça a solicitação do estorno através do painel administrativo Tray.

Quer ver como é fácil? Show, veja abaixo:

  • Acesse Frete Fácil 2.0 >> Etiquetas Compradas, neste local basta clicar no "X" vermelho ao lado direito da etiqueta, conforme indica imagem abaixo:

  • Surgirá um pup-up para confirmar se deseja estornar a etiqueta, e para confirmar basta clicar em "Estornar Etiqueta".

  • Pronto, etiqueta cancelada e valor estornado.
  • Lembrando que a etiqueta voltará a ser apresentada em "Etiquetas Disponíveis".

Atenção: Caso já tenha gerado/imprimido a etiqueta, não será possível realizar o estorno através da plataforma, ou seja, será preciso que solicite o estorno através de um chamado direcionado à equipe do Frete Fácil.

Agora que já sabe como realizar o procedimento, não é mais preciso que aguarde um retorno da equipe do Frete Fácil através de um chamado, pois você mesmo consegue realizar o processo!

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • DONIZETE ALVES DE SOUSA JUNIOR
    1

    Artigo deve estar desatualizado, pois no meu Frete Facil não aparece essas opções.

    Ações de comentário Permalink
  • Moda Pink Blue
    0

    meu frete fácil também não aparece essa opçao

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, pessoal!
    Atualizamos o artigo ;)
    Att,

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk