Comprou uma etiqueta do Frete Fácil e não vai utilizá-la? Sem problemas, o Frete Fácil permite que você mesmo faça a solicitação do estorno através do painel administrativo Tray.
Quer ver como é fácil? Show, veja abaixo:
- Acesse Frete Fácil >> Etiquetas Compradas, neste local basta clicar no "X" vermelho ao lado direito da etiqueta, conforme indica imagem abaixo:
- Surgirá um popup para confirmar se deseja estornar a etiqueta, e para confirmar basta clicar em "Estornar Etiqueta".
- Pronto, etiqueta cancelada e valor estornado.
- Lembrando que a etiqueta voltará a ser apresentada em "Etiquetas Disponíveis".
Atenção: Caso já tenha gerado/imprimido a etiqueta, não será possível realizar o estorno através da plataforma, ou seja, será preciso que solicite o estorno através de um chamado direcionado à equipe do Frete Fácil.
Agora que já sabe como realizar o procedimento, não é mais preciso que aguarde um retorno da equipe do Frete Fácil através de um chamado, pois você mesmo consegue realizar o processo!
Boas Vendas!
Equipe Tray.
Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!
Comentários
Artigo deve estar desatualizado, pois no meu Frete Facil não aparece essas opções.
meu frete fácil também não aparece essa opçao
Olá, pessoal!
Atualizamos o artigo ;)
Att,
Boa tarde .
Cancelei uma etiqueta sem querer, tem como recupera-la para efetuar a compra?
Att.,
Claudio
nao esta aparecendo as etiquetas para impressao dos pedidos ja efetuado
Estou com uma etiqueta que não está gerando o arquivo de impressão.Como resolver?
Nº do pedido da loja 80871
Caros,
Tentei fazer a compra de uma etiqueta , mas como o YAPAY demorou a liberar meu saldo , não fiz o pagamento da mesma e tive que enviar pagando diretamente aos correios ....
Agora a etiqueta esta aberta aguardando pagamento, mas não aparece nenhuma opção para cancelamento da compra da mesma .
Como faço para excluir esta etiqueta da lista de etiquetas compradas ???