Comprou uma etiqueta do Frete Fácil e não vai utilizá-la? Sem problemas, o Frete Fácil permite que você mesmo faça a solicitação do estorno através do painel administrativo Tray.

Quer ver como é fácil? Show, veja abaixo:

  • Acesse Frete Fácil 2.0 >> Etiquetas Compradas, neste local basta clicar no "X" vermelho ao lado direito da etiqueta, conforme indica imagem abaixo:

  • Surgirá um pup-up para confirmar se deseja estornar a etiqueta, e para confirmar basta clicar em "Estornar Etiqueta".

  • Pronto, etiqueta cancelada e valor estornado.
  • Lembrando que a etiqueta voltará a ser apresentada em "Etiquetas Disponíveis".

Atenção: Caso já tenha gerado/imprimido a etiqueta, não será possível realizar o estorno através da plataforma, ou seja, será preciso que solicite o estorno através de um chamado direcionado à equipe do Frete Fácil.

Agora que já sabe como realizar o procedimento, não é mais preciso que aguarde um retorno da equipe do Frete Fácil através de um chamado, pois você mesmo consegue realizar o processo!

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • DONIZETE ALVES DE SOUSA JUNIOR
    2

    Artigo deve estar desatualizado, pois no meu Frete Facil não aparece essas opções.

    Ações de comentário Permalink
  • Moda Pink Blue
    0

    meu frete fácil também não aparece essa opçao

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, pessoal!
    Atualizamos o artigo ;)
    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Extreme World Store
    0

    Boa tarde .

    Cancelei uma etiqueta sem querer, tem como recupera-la para efetuar a compra?

    Att.,

    Claudio

    Ações de comentário Permalink
  • rosanamodasvalter
    0

     nao esta aparecendo as etiquetas para impressao dos pedidos ja efetuado

    Ações de comentário Permalink
  • Andre Luiz Alves da Silva
    0

    Estou com uma etiqueta que não está gerando o arquivo de impressão.Como resolver?

    Nº do pedido da loja 80871

    Ações de comentário Permalink
  • vendas
    0

    Caros, 
    Tentei fazer a compra de uma etiqueta , mas como o YAPAY demorou a liberar meu saldo , não fiz o pagamento da mesma e tive que enviar pagando diretamente aos correios .... 

    Agora a etiqueta esta aberta aguardando pagamento, mas não aparece nenhuma opção para cancelamento da compra da mesma . 

    Como faço para excluir esta etiqueta  da lista de etiquetas compradas ???

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk