Como todos sabemos, a B2W irá descontinuar as integrações diretas, ou seja, a integração de sua loja virtual (Tray) com a B2W não terão os "sistemas" ligados diretamente, e sim, serão através de um "intermediador" que é a Skyhub.

Afinal, o que é Skyhub?

A Skyhub é um Hub (intermediador) que permite a integração entre sistemas, e ele que fará a "troca" de informações entre plataforma Tray e a B2W, digamos que ele é a "ponte" de conexão.

Lembrando que a descontinuação da integração direta é algo que a própria B2W optou por fazer, não sendo opcional para a Tray ou qualquer outra plataforma.

Ahh! É claro, a descontinuação da integração direta não é algo que será feito do dia para a noite, estão realizando gradativamente a migração da integração direta para a Skyhub para que nenhum cliente seja prejudicado. Então, caso sua integração seja direta, em algum momento será solicitada a migração, mas você poderá "agilizar" este processo!

Quer saber como? Veja abaixo:

  • Você será surpreendido com a facilidade.
  • Será preciso que entre em contato com a equipe da Skyhub através do e-mail  implantacao@skyhub.com.br solicitando informações sobre a migração de integração.
  • Pronto!

Atenção: Não se esqueça de fazer os treinamentos obrigatórios da Skyhub, para isto, acesse este link e agende seu treinamento!

Não dissemos que iria se surpreender? É muito fácil, a partir deste momento a própria Skyhub irá lhe orientar de como prosseguir com a integração, mas podemos adiantar, não será NADA complicado ou trabalhoso.

Como mencionamos no inicio deste artigo, caso sua integração seja direta com a B2W você não será prejudicado, porém, em algum momento a B2W e/ou Skyhub fará contato com você para realizar a migração, desta maneira, caso queira adiantar este procedimento e já se "adequar" ao método de integração basta encaminhar uma mensagem para o e-mail mencionado acima.

Boas Vendas!
Equipe Tray.

Aprenda mais com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk