Reativando a Integração

Caso você tenha desativada a integração com a Magazine Luiza (IntegraCommerce) e deseje ativa-la novamente, será necessário que você faça um recadastro de sua loja junto ao IntegraCommerce.

Será fundamental criar uma nova loja junto ao Marketplace em questão para que você consiga cadastrar todos os seus produtos corretamente.

  • Importante: É imprescindível que você faça este passo a passo para garantir que todos os SKUs (produtos) continuem sendo vendidos com os preços e estoque corretos.

Primeiramente, será preciso que você faça um novo Cadastro no Portal do Parceiro. Para realizar este cadastro, acesse este link.

  • Importante: O campo “Vendido e Entregue por” precisa ser preenchido com o nome da sua loja e o número da mesma.

Caso você não siga os passos acima, o IntegraCommerce irá entender que o cadastro está duplicado e será encerrando sem que a nova loja possa ficar ativa. Exemplo:

Loja Atual: Vendido e Entregue por: Loja do José
Nova Loja: Vendido e Entregue por: Loja do José 500600

  • Importante: No campo Contato TI, não coloque nenhum e-mail que já esteja cadastrado no IntegraCommerce, pois caso você preencha, seu novo usuário e senha não será criado corretamente.

Obervasão: É imprescindível que todas as etapas do cadastro sejam concluídas, até que a tela final com a informação Cadastro Concluído apareça. Caso contrário, seu cadastro não será finalizado.

O processo de ativação será feito depois do cadastro no portal, assim que fizer o processo de Catalogação da sua nova loja (igual quando fez da primeira vez). A ordem das etapas é a seguinte:
Cadastro > Aprovação Financeira > Acesso ao Integra > Cadastro de produtos + Assinatura do Termo de Adesão > Aprovação Comercial > Publicação da Loja 3.

  • Importante: Caso você utilize o serviço do Magalu Entregas, assim que sua loja entrar na etapa de Envio de Carga de Itens, você precisa abrir um chamado no IntegraCommerce pedindo o cadastro da nova URL.

Por fim, a sua loja antiga ficará ativa até o momento que completar o processo de ativação da sua nova loja e as configurações estejam devidamente finalizadas. Assim que realizar todos esses procedimentos, basta abrir um chamado solicitando o desligamento da loja antiga no IntegraCommerce.


SUPORTE INTEGRACOMMERCE

Ao receber suas informações de integração você receberá todos os dados sobre os canais de atendimento da IntegraCommerce. Cada cliente terá um acesso individual ao portal de suporte onde terá atendimento por ticket/chamado e chat.

Suporte: suporte@integracommerce.com.br

 

Boas Vendas!

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Priscila Tolentino 
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