Um tema nada mais é do que um template que pode ser aplicado ao frontend de uma loja, esse tema deve comportar a identidade visual da loja e deve destacar os itens vendidos, tornando a loja atraente ao cliente final.

Fazendo uma breve comparação, o tema é como se fosse a fachada de uma loja e é um dos primeiros fatores a serem percebidos pelo potencial cliente. Entretanto, o impacto produzido pode ser positivo ou negativo.

 imagem1.png

A plataforma, disponibiliza uma ferramenta desenvolvida para dar liberdade e autonomia aos desenvolvedores e agências especializadas na criação e customização de temas para as lojas virtuais da Tray.

Interface Amigável

Para começar a desenvolver na plataforma Tray é muito fácil. Por meio de um painel com uma interface muito simples o seu projeto poderá ser iniciado e administrado.

Gestão de Front-end

O e-commerce é feito de datas comemorativas. Você pode criar vários temas e gerenciá-los de maneira muito simples. Publique um tema com apenas um clique.

Não se preocupe com Back-end

Desenvolvido com a colaboração de profissionais de front-end. Utilizando o Twig o foco do seu desenvolvimento é 100% voltado ao design da loja. Não se preocupe com o back-end.

Linguagens Utilizadas

As linguagens utilizadas na customização dos códigos são linguagens web como HTMLCSS, e o Javascript, alem da possibilidade de utilização de tecnologias comoSASS 1 que facilitam o fluxo de trabalho de desenvolvimento

< OPENCODE >

1 O SASS é um pré-processador. A ideia de usar o SASS é justamente estender o CSS com algumas funcionalidades que tornem a tarefa de escrever folhas de estilo mais fácil. A parte mais importante do SASS é que ele não existe como um substituto do CSS. Dessa forma, você nunca vai incluir um arquivo de código SASS em suas páginas. A ideia do SASS é outra: ele te fornece uma sintaxe na qual você escreve suas folhas de estilo com as funcionalidades adicionais. Após isso, um pré-processador faz o trabalho de "traduzir" tudo isso para CSS convencional que finalmente pode ser incluído nas suas páginas HTML. para saber mais acesse o link a seguir: SASS

Frontend - Agencia 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk