Agora é possível redefinir a senha do CPanel sem a necessidade de abrir um chamado junto à equipe do setor de atendimento!

  Isto mesmo, agora você consegue redefinir a senha de seu CPanel, e isto é muito simples, veja abaixo:

  Atenção: O e-mail de redefinição de senha será enviado ao e-mail atrelado ao usuário principal da loja virtual localizado em Configurações » Usuários cadastrados.
  •   Ao acessar a página de login do CPanel, será apresentada a opção "Redefinir Senha" logo abaixo do botão de Login.

cpanel_1.png

  •   Ao clicar para Redefinir a senha será solicitado o usuário do CPanel, via de regra, o usuário é id+número da loja;
  •   Em seguida clique em "Redefinir Senha".

cpanel_2.png

  •   Agora, será será solicitado que insira o e-mail principal, em seguida clique em "Enviar Código de Segurança".

  Atenção: O e-mail solicitado neste passo é o mesmo atrelado ao usuário principal da loja virtual, localizado em Configurações » Usuários cadastrados. Se você não possui acesso à este e-mail por algum motivo, poderá alterá-lo clicando no botão "Editar"  deste usuário, e então realizar o procedimento de redefinição novamente.

  •   Você receberá um e-mail contendo o código de segurança para redefinir a senha.

  •   Neste momento, será preciso apenas inserir o código de segurança que recebeu no e-mail e clicar em "Enviar".

  •   Será validado o código de segurança, e confirmando sua vericidade será apresentada uma mensagem verde informando que tudo está correto para a redefinição de senha.
  •   Neste momento será preciso apenas que insira a nova senha em ambos os campos apresentados e clique em "Definir Senha".

  •   Pronto, sua senha foi redefinida com sucesso!

  Simples, rápido e fácil!

  Como você pôde ver, o processo de redefinição de senha do Cpanel não é diferente dos demais!

  Boas Vendas!

Equipe Tray.

Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Valeria Farias
    0

    Segui o procedimento, porem ele informa que o meu email não esta cadastrado. O que fazer?

    Ações de comentário Permalink
  • contatomodafashion
    0

    tambem segui o procedimento e informa que o meu e-mail não se encontra cadastrado. O que fazer?

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá Pessoal!

    Na etapa de inserir o e-mail, é necessário informar o e-mail do usuário principal da loja, ou seja, o e-mail que encontramos em Configurações » Usuários cadastrados, localize o usuário principal e você já poderá verificar o e-mail. Caso seja necessário alterar o e-mail, se você não tiver mais o acesso ou não seja o proprietário do e-mail do usuário principal por algum motivo, clique no botão "Editar" do usuário principal e realize a edição do e-mail vinculado para corrigi-lo.

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Ciro
    0

    Segui os passo e o sistema retornou mensagem dizendo que meu usuário está bloqueado e que devo contatar o administrador ou o servidor, mas eu sou a única pessoa que tem acesso, não há outro administrador.

    Ações de comentário Permalink
  • Celio Fogaça Junior
    0

    Tambem não consigo acesso ao painel. Esta dando o mesmo problema que os comentarios anteriores. Já abri chamado e até agora nada de retorno!! Já verifiquei o email cadastrado, ja tentei todos os caminhos do cpanel. 

    Ações de comentário Permalink
  • Trecupero
    0

    nao consigo acessar meu Cpanel esta dando como expirado ! preciso de uma solucao 

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk