Nunca foi tão fácil gerar uma etiqueta reversa para o seu cliente quando ele quiser devolver ou trocar um produto!

Saiba como aqui!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Wilde Grangeiro Morais Tavares ( Júnior )
    0

    Parabéns. Gostei da novidade. 

    Ações de comentário Permalink
  • Marcos Steinmetz
    0

    Excelente! Parabéns!

    Ações de comentário Permalink
  • Tadeu | Bloom Jeans
    1

    Legal! Já usei hoje! Parabéns.

    Uma pergunta: É possível configurar o e-mail que o cliente recebe com as instruções? Vi que vai apenas a logo e  cores da TRAY e não tem nenhuma informação sobre a loja ou pedido no corpo do e-mail, exceto no assunto.

    Ações de comentário Permalink
  • progameseletronicos
    1

    Bom dia!

    Tentei comprar um frete reverso, mas meu endereço sai incompleto, não sai o bairro e nem o número?

    Como resolver?

    Ações de comentário Permalink
  • Jose Carlos da Silva Junior
    0

    Excelente novidade! Faltava isto para o serviço frete Fácil ficar completo! Parabéns Pessoal!

    Ações de comentário Permalink
  • Sergio Miraglia
    0

    Muito boa esta novidade! Porém ao tentar comprar uma etiqueta reversa a seguinte mensagem aparece após colocar o número de qualquer pedido:

    "Atenção! Pedido solicitado já possui uma etiqueta reversa comprada ou não há forma de envio disponível. Peso e dimensões zeradas (produto virtual)."

    Não entendi, pois não fiz nenhuma compra ainda e meus produtos possuem as informações de dimensões e peso cadastrados, até porque utilizo o Frete Fácil e isso é necessário. Podem me esclarecer por favor?

    Obrigado

    Sergio Miraglia

    Ações de comentário Permalink
  • Tadeu | Bloom Jeans
    0

    Estou com um problema grave com a etiqueta reversa. Gerei um etiqueta para um cliente que queria fazer uma troca e ele foi até uma agência e não conseguiu enviar, pois a etiqueta sai com os textos de endereços distorcidos. Por exemplo: Rua Três, sai na etiqueta Rua TrA s
    E Rua João sai Rua JoA 

    Cliente ficou muito irritado. Tomem cuidado.

    Preciso de uma resolução para isso o mais rapido possível. Vou abrir um chamado agora.

    Fica registrado para os demais usuários.

    Obrigado!

    Ações de comentário Permalink
  • Tadeu | Bloom Jeans
    0

    Estou tendo problemas sérios com esse frete reverso. Poderiam ter colocado como versão Beta.

    O texto na etiqueta sai distorcido quando tem acentuação no endereço e os correios não aceitam a etiqueta.

    Absurdo.. Já trocaram a etiqueta e o erro persiste. Cliente foi duas vezes até os correios e está super irritado.

    Estou tendo a reputação prejudicada pelo Frete Fácil. Aguardo contato.

    Ações de comentário Permalink
  • Butique da Camis
    0

    Olá, vendi uma calça pra cliente e ficou grande, ela quis trocar, comprei a etiqueta reversa e ela me enviou de volta a calça... agora pra mim reenviar a calça no menor tamanho, terei que fazer uma nova etiqueta ou uso a mesma etiqueta reversa ?

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk