Nunca foi tão fácil gerar uma etiqueta reversa para o seu cliente quando ele quiser devolver ou trocar um produto!
Lançamento #21 - Logística Reversa com o Frete Fácil
Seguir
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Artigos nessa seção
- Lançamento #44 - Retirada na loja com o Pick-up do Mercado Livre
- Lançamento #43 - Integração - Gollog
- Lançamento #42 - Integração - Conta Azul
- Lançamento #41 - Novas Tags e Botão WhatsApp para dados fiscais.
- Lançamento #40 - Descrição do Status do Pedido
- Lançamento #39 - Integração - WebContinental Marketplace
- Lançamento #38 - Integração - Carrefour Marketplace
- Lançamento #37 - Nova integração RD Station
- Lançamento #36 - Anúncios de Catálogo Mercado Livre
- Lançamento #35 - FBA Onsite - Amazon
Comentários
Parabéns. Gostei da novidade.
Excelente! Parabéns!
Legal! Já usei hoje! Parabéns.
Uma pergunta: É possível configurar o e-mail que o cliente recebe com as instruções? Vi que vai apenas a logo e cores da TRAY e não tem nenhuma informação sobre a loja ou pedido no corpo do e-mail, exceto no assunto.
Bom dia!
Tentei comprar um frete reverso, mas meu endereço sai incompleto, não sai o bairro e nem o número?
Como resolver?
Excelente novidade! Faltava isto para o serviço frete Fácil ficar completo! Parabéns Pessoal!
Muito boa esta novidade! Porém ao tentar comprar uma etiqueta reversa a seguinte mensagem aparece após colocar o número de qualquer pedido:
"Atenção! Pedido solicitado já possui uma etiqueta reversa comprada ou não há forma de envio disponível. Peso e dimensões zeradas (produto virtual)."
Não entendi, pois não fiz nenhuma compra ainda e meus produtos possuem as informações de dimensões e peso cadastrados, até porque utilizo o Frete Fácil e isso é necessário. Podem me esclarecer por favor?
Obrigado
Sergio Miraglia
Estou com um problema grave com a etiqueta reversa. Gerei um etiqueta para um cliente que queria fazer uma troca e ele foi até uma agência e não conseguiu enviar, pois a etiqueta sai com os textos de endereços distorcidos. Por exemplo: Rua Três, sai na etiqueta Rua TrA s
E Rua João sai Rua JoA
Cliente ficou muito irritado. Tomem cuidado.
Preciso de uma resolução para isso o mais rapido possível. Vou abrir um chamado agora.
Fica registrado para os demais usuários.
Obrigado!
Estou tendo problemas sérios com esse frete reverso. Poderiam ter colocado como versão Beta.
O texto na etiqueta sai distorcido quando tem acentuação no endereço e os correios não aceitam a etiqueta.
Absurdo.. Já trocaram a etiqueta e o erro persiste. Cliente foi duas vezes até os correios e está super irritado.
Estou tendo a reputação prejudicada pelo Frete Fácil. Aguardo contato.
Olá, vendi uma calça pra cliente e ficou grande, ela quis trocar, comprei a etiqueta reversa e ela me enviou de volta a calça... agora pra mim reenviar a calça no menor tamanho, terei que fazer uma nova etiqueta ou uso a mesma etiqueta reversa ?