Você já realizou o desbloqueio manualmente de seu IP de conexão, correto?

Isto não significa que ele não pode ser bloqueado novamente, mas é claro, há outros itens que você poderá validar para que não ocorra o bloqueio.

E quais são estes itens? Veja abaixo:

  • Usuário utilizado para acesso ao CPanel!
  • Senha utilizada para acesso ao CPanel!
  • Conta de e-mail utilizada para acesso ao Webmail!
  • Senha da conta de e-mail utilizada para acesso ao Webmail!
  • Gerenciadores de e-mails (Outlook por exemplo)!

Porque validar estes itens? Pois estes são os principais motivos pelo bloqueio de IP!

Lembrando que o bloqueio ocorre quando são feitas tentativas de acesso com usuário e/ou senha incorreta por 5 vezes em um período de 15 minutos, ou mesmo, 30 vezes durante o decorrer de um único dia!

E o Gerenciador de E-mails entra nesta regra também, e principalmente por ser um "robô" tentando o acesso, uma vez que o mesmo é configurado com e-mail e/ou senha incorreto, sem dúvidas ele tentará o acesso mais de 5 vezes em menos de 15 minutos, o que fará o bloqueio!

Resumindo...valide todos os acessos que está realizando ao CPanel, Webmail/E-mails, faça isto em todas as maquinas que utilizam o mesmo IP de conexão!

Boas Vendas!

Equipe Tray.

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Gabriel Coimbra 
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