Já passou por este artigo algumas vezes e agora não consegue mais desbloquear manualmente seu IP de conexão?

Fique tranquilo, neste caso basta apenas abrir um chamado direcionado à nossa equipe do setor de atendimento informando seu IP de conexão, o mesmo que você viu na tela deste link.

O motivo de bloqueio permanente é o mesmo que visto no primeiro artigo mencionado (lá no início deste artigo), porém, com uma única diferença...e qual é ela?

A diferença é a recorrência do bloqueio do IP! Se o bloqueio ocorrer mais de 5 vezes dentro de 60 dias, a liberação do mesmo somente está disponível para a equipe da própria Tray.

Boas Vendas!
Equipe Tray.

Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • contato
    0

    Favor desbloquear novamente o IP

    179.96.134.98

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Desenvolvido por Zendesk