Já passou por este artigo algumas vezes e agora não consegue mais desbloquear manualmente seu IP de conexão?

  Fique tranquilo, neste caso basta apenas abrir um chamado direcionado à nossa equipe do setor de atendimento informando seu IP de conexão, o mesmo que você viu na tela deste link.

  O motivo de bloqueio permanente é o mesmo que visto no primeiro artigo mencionado (lá no início deste artigo), porém, com uma única diferença...e qual é ela?

  A diferença é a recorrência do bloqueio do IP! Se o bloqueio ocorrer mais de 5 vezes dentro de 60 dias, a liberação do mesmo somente está disponível para a equipe da própria Tray.

  Neste link, você encontrará algumas dicas para que possa evitar o bloqueio de seu IP. 

  Esperamos ter ajudado!

 Boas Vendas!

Equipe Tray.

Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Felipe Nieves
    0

    Boa tarde, preciso do acesso ao cpanel da loja id  Loja: 825407 Usuário: lojaszull preciso criar os emails personalizados como podsso proceder? não entendi nada o suporte de vcs podem me enviar o link e senha login e senha de acesso?

    att

    Felipe Nieves

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk