Comunica o seu cliente sobre a atualização do pedido dele por WhatsApp e agialize a sua operação!
Lançamento #29 - Botão Whatsapp Para Pedidos
Seguir
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Comunica o seu cliente sobre a atualização do pedido dele por WhatsApp e agialize a sua operação!
Comentários
Excelente iniciativa. Serve para recuperação de boletos não pagos, etc. basta criar o hábito pois dura apenas alguns segundos.
O problema é fazer isso quando se tem 50 ou 60 pedidos dia. Tem que ter automação e não trabalho manual
Quando vai haver um plugin para colocar um botão de "falar pelo whatsapp" no site? Vou tentar usando o google tag manager, mas seria bacana fazer até mesmo um aplicativo simples para instalar e fazer aquele botão flutuante na pagina.
https://www.bitnix.com.br/como-criar-um-botao-whatsapp-no-site/
Pierry Bos, já existe essa opção. Porém não como um aplicativo, mas um usuário aqui no Fórum publicou sobre. Dá uma busca. Não me lembro ao certo, mais na parte do seu administrativo > MINHA LOJA > INCLUIR CÓDIGO DE ATENDIMENTO. E lá você coloca um código que o usuário mesmo deixa nos comentarios e o botão fica certinho na loja.
Será que é possivel automatizar essa ferramenta?
Botão do WhatsApp para implementar é muito fácil gente, pega o código no WhatsApp io copia e cola no footer.html do site fica bem bonito, enquanto não implementam um plugin direto pra isso da pra fazer dessa forma ..deem uma olhada pra ver como fica no site https://www.megaesteticashop.com.br
Olá, boa noite, gostaria de saber se vcs pretendem corrigir a ferramenta, tem algo em vista referente a parte do envio de rastreamento, que qdo manda para o cliente via whats app os clientes em sua grande maioria, aqui para meus clientes pelo menos, cerca de 95% abrem pelo whats app no celular mesmo e reclamam que não mostra se já saiu para entrega, ou não mostra que está sendo devolvido, ou aguardando retirada etc, isso por que não abrem todas as informações na tela do celular, e quase nenhum cliente descobre que ele deve arrastar para o lado para ver o restante das informações, eu mesmo demorei para descobrir pois não entendia a reclamação ( uso whatsapp web), estou usando a ferramenta tem um tempinho já, mas estou tendo que avisar cliente por cliente como ver as informações corretamente, está dando muito trabalho.
Vcs pretendem corrigir essa falha? Ou adicionar ao texto automático alguma coisa que ensine o cliente a ver todas as informações, pedir para que esteja com o celular na horizontal talvez, não sei o que seria o ideal. O que deveria ser apenas uma mensagem automática está virando bate papo pois o cliente clica e fala que só mostra data e onde está, e qdo chega na cidade dele não mostra se saiu para entrega etc.
Att. Janaina
Boa noite. Tenho um botão de whatsapp na minha loja TRAY, porém mudei de número. Como faço para alterar? Lembro que preciso alterar no ícone, já fiz em "Redes Sociais". Grato
Olá Pessoal!
Há algumas maneiras de configurar o botão flutuante do Whatsapp, sendo a mais simples e recomendada, através do menu Minha loja » Integrações » Incluir Código de atendimento, como o Franley citou anteriormente. Para obter o código vai depender de como irá configurar, porém caso não tenha o conhecimento para desenvolver o código, poderá utilizar a ferramenta disponibilizada em nossa escola de ecommerce, no seguinte link: https://www.escoladeecommerce.com/ferramentas/botao-chat.
Quanto a página de rastreamento no acesso Mobile, como relatado pela Janaina, será necessário realizar uma análise do tema da loja em que este problema esteja ocorrendo, para isso, abra um chamado com nossa equipe de suporte em https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/requests/new.
Rogério, em seu caso, será necessário a devida análise do tema publicado em sua loja e também das configurações atuais da mesma, de modo que possamos identificar qual a configuração realizada e qual a solução para o seu caso. Abra um chamado através do link informado anteriormente para que possamos auxiliá-lo.
Att,