Deixe claro para o seu cliente que seu produto está com desconto e também informe el sobre a data estimada para entrega e já comece a fidelizá-lo!

Aprenda como aqui!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Michael Douglas Correia Pereira
    1

    Consigo configurar frete grátis por região? e apenas por estado? ou seja, quero dar frete grátis em compras acima de 100 reais e que o destino for apenas PR, SC ou RS.  é possível? 

    Ações de comentário Permalink
  • Marcos Steinmetz
    0

    Excelentes funcionalidades e artigo!

    A Tray é TOP!

    Ações de comentário Permalink
  • Claudia Fayad
    1

    O selo de desconto ficou confuso quando a promoção não está ativa. Ele aparece em cor forte e somente quando passa o mouse é que avisa que a promoção está inativa, confunde o cliente parecendo que a promoção está ativa.

    Acho que ele deveria aparecer numa cor mais fraca, dando a entender claramente que ainda não foi atingida aquela promoção, ou até um "carregando" para dar a entender que ainda não chegou.

    Não ativei na minha loja pois acho que será um tiro no pé, o cliente vai achar que a promoção está vigente da forma como foi feito.

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Bom dia, Cláudia!

    Identificamos que quando a promoção não está atica no painel administrativo a tag não é apresentada no carrinho de compras.

    Quando ela está ativa mas o cliente ainda não "atingiu" a regra para aplicação, a tag de fato é apresentada porém como uma "barra de progresso", no qual fica mais escura conforme o cliente for chegando perto da regra.

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Camila Brandão
    0

    Conforme como vocês aplicaram a regra na imagem de frete e envio. No quadro "Informações aos clientes sobre ..." tem no Sedex, inclusive no Frete Fácil.

    Porém, no Frete Fácil, não tem a opção "Mostrar Informações Direto no Carrinho" as informações preenchidas ou data prevista para entrega será exibida para o cliente já no carrinho de compras.

    Eu acho bom vocês habilitarem essa opção para todas as formas de entrega, no meu caso, por exemplo, é com o Frete Fácil e JadLog. 

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk