Com o lançamento desta semana é muito menos complicado aumentar o ticket médio da sua loja, indicador este que é um dos mais importantes para o e-commerce!

Saiba como aqui!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Leandro
    0

    Não está funcionando corretamente. Em minha loja o mesmo está sendo desativado automaticamente.
    Fiz campanhas baseados nesse app e estou tendo muitos problemas. 

    Ações de comentário Permalink
  • Ronaldo Carvalho
    1

    No brinde, é mostrado qual é o produto para o Cliente? 
    tem como dar opções de brinde para o cliente? Tipo, ele poder escolher entre 2 ou 3 produtos diferente que mais lhe agrade? 

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, Leandro!

    Identificamos que você possui um chamado aberto referente a este assunto.

     

    Ronaldo, é mostrado para o cliente qual é o brinde após ele atingir o valor da campanha, quanto a inserir mais de um produto para o brinde, atualmente não é possível, entretanto, nossa equipe está trabalhando para implantar tal função neste recurso.

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • augusto miranda junior
    2

    Ola, 

    Tem previsão de quando vai estar habilitada a opção de cadastrar mais de 1 brinde para que o cliente possa escolher?

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk