Com esta mais nova integração, você atende o seu cliente em tempo real na sua loja virtual e evita a perda de conversões!

Confira aqui!

Gabriel Coimbra 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Clube da Libélula e-commerce de bonecas
    0

    Como removo da minha loja? onde tem  o botao p desistalar?

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, 

    Para desinstalar o JivoChat é preciso que entre em contato diretamente com a equipe da JivoChat!


    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Cantão do Garimpo
    0

    a jivochat está pedindo que instale no head como faz isso 

    Ações de comentário Permalink
  • Cantão do Garimpo
    0

    instale o codigo que forneceram 

    Ações de comentário Permalink
  • Roffshop
    0

    Tenho o Desk, é a mesma coisa??? Compensa mudar???

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    1

    Olá pessoal!

    Cantão: Não é necessário instalar o código da Jivo, basta seguir os procedimentos descritos neste artigo e o chat já será incluso automaticamente em sua loja ao término da instalação. Caso o chat não tenha apresentado após a instalação do aplicativo, por gentileza, entre em contato com nosso suporte através dos canais de atendimento, solicitando a desinstalação do app para que possa instalá-lo novamente.

    • Roffshop: O Desk360 hoje não possui mais o recurso de Chat Online, sendo este destinado para Gestão de Atendimento e abertura de chamados de SAC em sua loja, também permite a automatização e integrações com outros canais. Já a Jivochat é voltada para o atendimento online através de Chat online.

    Ações de comentário Permalink
  • Migueldagnino
    0

    Como descubro se ele esta ativo?Aonde ele é para aparecer?

    Ações de comentário Permalink
  • compras
    0

    boa tarde!!!!!!!

    não estou conseguindo ter contato com a tray pelo jivochat 

    tem como me dar uma orientação 

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk