A Jivochat é uma empresa especializada em atendimento, e a plataforma deles permite que você faça atendimento a clientes através de diversos canais diferentes, como telefone, chat, Facebook, Viber, entre outros.

  E foi desenvolvida e disponibilizada a integração entre Tray e Jivochat, para que você possa fazer atendimento ao seu cliente através de chat direto da próprio plataforma Tray.

  Isto mesmo, você conseguirá atender os clientes que estiverem em sua loja virtual através de chat pela próprio plataforma.

  E o melhor de tudo, é grátis!

  Confere aí:

  Acesse Meus Aplicativos >> Instalar Novos Aplicativos:

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  •   Filtre por "Jivo" e depois clique em "Instalar Aplicativo".

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  •   Em seguida, clique em "Autorizar".

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  •   Agora você deverá inserir seus dados para a criação de uma nova conta junto ao Jivochat, ou caso já possua uma conta, basta inserir os dados da mesma.
  •   Basta preencher os campos e clicar em "Cadastrar".
  •   Lembrando que a criação da conta é gratuita.

  Pontos de atenção:

  1.   Sempre que novas contas forem criadas a partir deste procedimento, estas ficarão vinculadas ao app de modo que não será necessário inserir os dados de login, ao acessá-lo através do painel administrativo de sua loja virtual. Para contas Jivochat que já existiam e foram acessadas durante este procedimento, toda vez que acessar o app através do painel administrativo da loja, deverá realizar o login para abrir o mesmo.
  2.   O segundo campo desta página é a "senha". As senhas possuem regras de complexidade para que sejam seguras, contendo no mínimo 6 caracteres, sendo necessário pelo menos 1 letra maiúscula e 1 número.
  3.   O terceiro campo desta página é o "nome" nele você deverá inserir o nome que será exibido no chat quando realizar atendimento aos seus clientes.

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  •   Será aberta uma tela com informações gerais sobre o Jivochat, com possibilidade de fazer o download do app para mobile e desktop.
  •   Mas caso queira, poderá fazer o atendimento através da próprio plataforma e para isto deverá acessar Meus Aplicativos >> Jivochat e pronto!

  Lembrando que a JivoChat possui também uma versão paga com inúmeras funcionalidades a mais do que a da gratuita, o que ajuda ainda mais na conversão de sua loja virtual, veja algumas delas abaixo:

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  Caso queira conferir a lista completa de funções extras, acesse este link!

  Pontos de Atenção:

  1.   Para conferir o preço e as funcionalidades em tempo real, acesse o link acima, pois estão sujeitas à alterações pela própria JivoChat!
  2.   Caso precise de suporte ou mesmo solicitar o cancelamento, é preciso que entre em contato diretamente com a equipe do JivoChat.

  Aplicativo já instalado com sucesso, agora o atendimento com seu cliente será ainda mais completo.

  Boas Vendas!

Equipe Tray.

Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!

Gabriel Coimbra 
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Comentários

  • Clube da Libélula e-commerce de bonecas
    0

    Como removo da minha loja? onde tem  o botao p desistalar?

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  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, 

    Para desinstalar o JivoChat é preciso que entre em contato diretamente com a equipe da JivoChat!


    Att,

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  • Cantão do Garimpo
    0

    a jivochat está pedindo que instale no head como faz isso 

    Ações de comentário Permalink
  • Cantão do Garimpo
    0

    instale o codigo que forneceram 

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  • Roffshop
    0

    Tenho o Desk, é a mesma coisa??? Compensa mudar???

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  • Wilhen Santos
    0

    Olá pessoal!

    Cantão: Não é necessário instalar o código da Jivo, basta seguir os procedimentos descritos neste artigo e o chat já será incluso automaticamente em sua loja ao término da instalação. Caso o chat não tenha apresentado após a instalação do aplicativo, por gentileza, entre em contato com nosso suporte através dos canais de atendimento, solicitando a desinstalação do app para que possa instalá-lo novamente.

    • Roffshop: O Desk360 hoje não possui mais o recurso de Chat Online, sendo este destinado para Gestão de Atendimento e abertura de chamados de SAC em sua loja, também permite a automatização e integrações com outros canais. Já a Jivochat é voltada para o atendimento online através de Chat online.

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