Com o Pink-Up do Mercado Livre você agiliza e muito toda a sua operação, já que não mais será preciso levar seus produtos até a transportadora.

Quer saber como funciona? Confere aqui!

Conteúdos Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Luíza Caetano Campana
    1

    É possível usar o Retirada na Loja para quem não usa o Mercado Livre?

    Ações de comentário Permalink
  • Luis Ferreira Freitas Bastos
    1

    Oi Bom dia onde eu ativo o pickup? nao achei a opção no meu adm só possui estes dois botões:

     

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá pessoal!

    Luíza - É possível sim! Para te ajudar, siga este artigo: https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/360026055871-A-Retirar-Tabela-de-Frete

     

    Luis - Caso já tenha o serviço Pick-UP disponível em sua conta do Mercado Livre (Que é liberado somente após sua loja se tornar uma loja oficial do Mercado Livre, e logo após, solicitar ao seu assessor de conta do Mercado Livre para que libere este serviço), abra um chamado com nossa equipe de suporte, com um print da confirmação da liberação do Pick-Up em sua conta ML, para solicitar a liberação deste recurso em sua loja Tray.

    Lembrando que mesmo que ative este recurso em sua loja e configure-o, caso não tenha liberado o recurso através de seu assessor do ML, não será possível utilizar este recurso, visto que o ML somente demonstrará os centros de distribuições configurados caso o Pick-UP esteja ativo no ML.

    Ações de comentário Permalink
  • MARIO BUSATO
    0

    Posso cadastrar as minhas filiais da empresa como opcao para o cliente retirar as comrpas realizadas na propria plataforma TRAY, independente do ML ? Hoje eu coloquei uma opcao de retirar na loja fisica, mas nao tem como o cliente escolher o endereco que melhor fica para ele...

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá Mario!

    Para cadastrar vários pontos de retirada na plataforma Tray, é necessário registrar os pontos de retirada através de tabelas personalizadas ou personalizadas por CEP.

    Por se tratar do cliente retirar nos centros de distribuição da loja (Matriz e filiais) e este tipo de frete ser grátis, não é levado em conta o endereço principal da loja (Registrado em Minha loja » Informações da loja), sendo assim, basta criar cada um dos centros de distribuições através de tabelas personalizadas ou personalizadas por CEP e configurar os endereços que podem retirar em tais centros de distribuições.

    Segue também um exemplo da configuração de frete grátis através de tabela personalizada.

    Lembrando que todas as opções serão apresentadas aos clientes da loja, dê o título do centro de distribuição para cada uma das formas de envio, para que seus clientes possam escolher o local correto de retirada.

    Att,

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk