A Tray desenvolveu a integração com o sistema de Frete Dinâmico do Mercado Livre, o que sem dúvidas vai facilitar a sua vida e aumentar as suas conversões!

Confira como configurar aqui!

Conteúdos Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Bruno
    0

    Otima iniciativa, ultimamente andei sendo roubado no frete pelo mercadolivre. 

    Essa opção usará a forma de envio que usamos em nossa loja e vale para o frete facil tb?

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá Bruno! Agradecemos o Feedback :)

    É possível sim!, uma vez habilitado o Frete Fácil, como este é considerado um Gateway de Fretes, a configuração do frete dinâmico será feita com base em Palavras Chaves, como informado acima no artigo.

    Basta inserir as palavras chaves do retorno do Gateway de Frete / Frete Fácil, e não o nome do Gateway, exemplos:

    No Frete Fácil, temos as opções PAC e SEDEX, basta então inserir as palavras chaves "Pac" e "Sedex", para que o Frete Dinâmico disponibilize estas opções do Frete Fácil.

    Da mesma forma, caso tenha contrato com o Gateway de Fretes FRENET, e lá tenha configurado a transportadora Braspress, bastaria colocar a palavra "Braspress" e pronto, o frete dinâmico apresentaria a opção Braspress para envio no Mercado Livre.

    Lembre-se de sempre colocar o nome da forma de envio e ficará tudo certo! ;)

    Atenciosamente!

    Ações de comentário Permalink
  • cadastrodikaza2 cadastrodikaza
    0

    o Frete Dinâmico do Mercado Livre funciona com Intelipost?

    Ações de comentário Permalink
  • GMR TECNOLOGIA
    0

    Ola, o frete dinamico serve com a integração do FRENET?

    Ações de comentário Permalink
  • Marcelo Ventura Cardoso
    0

    Tentei contato com o Mercado Livre para habilitar esta modalidade de "Mercado Envio 1", foi só perda de tempo, palhaçada e irritação. Iniciei o atendimento as 14h46 e até as 16h40 foi transferido para 7 pessoas diferentes que perguntavam sempre a mesma coisa, informavam que iriam efetuar o procedimento, e assim transferia o atendimento para outra pessoa e nada foi feito. Resumindo, não percam o seu precioso tempo e paciência com isso!

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk