Neste lançamento falaremos sobre a integração com o Marketplace Mobly, que é especializado em venda de móveis e materiais para decoração! Se você também vende estes tipos de produtos, este lançamento sem dúvidas vai te ajudar a vender ainda mais! Dá uma conferida!

 

 

  Nesta integração a Tray é passiva, ou seja, a captura de informações para cadastro no Mobly e também as informações importadas de lá para a sua plataforma commerce da Tray, será sempre de responsabilidade da própria Mobly.

  E como sempre, para você fazer a integração, será preciso que já tenha criado uma conta diretamente com a Mobly, e para isto, você deve encaminhar um e-mail para sellercenter@mobly.com.br e solicitar a abertura de conta.

Depois da conta já estar aberta, vamos à Plataforma Commerce.

  •   Acesse: Meus Aplicativos » Instalar Novos Aplicativos:

Mobly_1.png

  • Filtre por "Mobly" e depois clique em "Instalar Aplicativo".

Mobly_2.png

  • Na próxima tela, clique em "Prosseguir":

Mobly_3.png

  • Logo a seguir clique em "Autorizar":

Mobly_4.png

  •   Pronto!! Deixamos o procedimento de integração do nosso lado bem simples, e é somente isso que deverá fazer em sua loja Tray para dar início a esta integração.

Mas atenção!!

  •   Como informamos anteriormente, esta é uma integração passiva, e mesmo que a configuração na Tray seja simples, é necessário que realize os demais procedimentos de integração juntamente a Mobly.
  •   Uma vez integrado, todas as capturas e inclusões de informações, produtos, pedidos e demais dados transferidos de/em sua loja Tray nesta integração, será realizada e de total responsabilidade da própria Mobly.

 

  Agora basta aguardar que as vendas pela Mobly entrem em sua loja!!

 

  Boas Vendas!

Equipe Tray.

Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade. 

Conteúdos Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Bruno
    0

    Boa tarde!

    Desde o dia 20/03 tentando contato com a Mobly e tivemos um retorno apenas no dia 23/03.

    Até agora nada. Nem o telefone conseguimos contato.

    Ações de comentário Permalink

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk