Central de Atendimento

 

  Olá, tudo bem?

  Estecomunicado tem um tom diferente, pois queremos conversar com você sobre o novo Coronavírus (Covid-19), que atravessou o mundo afetando vários países e que agora está no Brasil.

  É um momento delicado para todas as famílias, empreendedores e empresas, pois o dia a dia da população está sendo afetado e medidas de prevenção para conter a contaminação pelo vírus devem ser tomadas por todos.

  Diante disso, entendemos a seriedade da situação e vamos mostrar para você como estamos agindo para manter a saúde e bem estar de nossos colaboradores, famílias e comunidade, confira:

 

- 16/03/2020

  # Home Office: pensando no bem estar de nossos colaboradores e da comunidade, desde o dia 16/03 estamos adequando nossos times de forma gradual para que trabalhem remotamente, seguindo assim, as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

  # Suporte: mantendo o compromisso com a saúde de nossos colaboradores e o sucesso de nossos clientes, vamos fazer algumas alterações em nossos canais de atendimento:

-  Devido ao direcionamento de nossos colaboradores para trabalho remoto, estaremos disponibilizando atendimento via WhatsApp em substituição ao atendimento por Telefone nos próximos dias. Avisaremos novamente quando isso ocorrer.

-  Estamos disponibilizando a partir de hoje atendimento via Chat Online para todos os clientes.

-  Atendimento por e-mail ou ticket continua normalmente e para não sobrecarregar nossos times, pedimos que utilizem esse canal para questões não urgentes.

  # Horário de atendimento: sem alterações.

  # Central de atendimento: considere acessar a nossa central de atendimento antes de entrar em contato com o suporte, pois temos inúmeros artigos, vídeos, treinamentos e tutoriais completos que podem solucionar suas dúvidas de forma prática:

Central atendimento Tray

- Central de atendimento Tray Corp

- E- Tray

  # Viagens canceladas: todas as viagens nacionais e internacionais de nossos colaboradores estão canceladas.

  # Cancelamento do Tray E-commerce Conf 2020: visando garantir o bem estar de nossos colaboradores, parceiros, clientes e congressistas, cancelamos as 7 edições do nosso evento em 2020.

  # Evoluções da plataforma, correções e monitoramento: durante esse período, sua operação não será afetada, pois nossos times de engenharia, infraestrutura e produto continuarão executando todas as tarefas normalmente.

 

- 20/03/2020

  Foi decretado estado de calamidade pública em Marília, desta forma, não disponibilizaremos mais o atendimento telefônico a partir do dia 23/03/2020, mantendo todo o atendimento via chat e chamados.

  Sendo assim, além dos colaboradores que já estavam em home office desde o dia 16/03/2020, todo o restante da empresa também trabalhará da mesma forma, totalizando 100% dos colaboradores em home office por prazo indeterminado.

  Breve também disponibilizaremos atendimento via Whatsapp.

 

  Este artigo tem o propósito de reafirmar nosso compromisso com você, mostrando que vamos continuar com todas as melhorias e evoluções previstas, porém sem deixar de lado o cuidado com as pessoas que fazem tudo isso acontecer.

  Desejamos a você, seus familiares e colaboradores, saúde e segurança! Vamos trabalhar juntos para superar este momento.

  Agradecemos a compreensão e em caso de dúvidas estaremos à disposição.

 

  Atenciosamente,

Equipe Tray.

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