A Tray desenvolveu a função para ocultar em sua loja as categorias que não possuem produtos cadastrados, e você aprende a fazer esta configuração no link abaixo!

Veja como aqui!

Conteúdos Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Vendas

    Bom ajuda e muito, mas ainda assim poderia ser melhor e deixar escolher a categoria que deverá ser mostrado na loja, independente de possuir item ou não... Mas já é um avanço

    Usuários curtiram esse comentário: 2
    Ações de comentário Permalink
  • Michael Douglas Correia Pereira

    Interessante, mas o problema principal disso não foi atingido, que é ocultar as categorias que possuem itens INATIVOS , ou seja, cliente clica na categoria e o site mostra ZERO produtos, esse é o problema.  Temos itens nessa categoria, mas estão sem estoque.

    A regra deveria ser.  Está sem itens cadastrados na categoria = OCULTA.   Está com itens cadastrados na categoria, mas todos estão INATIVOS = Oculta.   Está com itens na categoria Ativo = MOSTRA. 

    Usuários curtiram esse comentário: 5
    Ações de comentário Permalink
  • Adriano

    Poderia ter opção de ocultar mesmo se tiver produto, seria bom para agrupar produtos para uma promoção por exemplo

    Usuários curtiram esse comentário: 2
    Ações de comentário Permalink
  • Eduardo Ferreira de Oliveira

    Mega lançamento? O mais importante que é ordenar os produtos dentro da categoria talvez seria um lançamento bom.

    Usuários curtiram esse comentário: 0
    Ações de comentário Permalink
  • Paulo

    Grande Lançamento??? Para mim não serve de nada e acredito que para a maioria dos lojistas também. O ideal é você poder ocultar a categoria que quiser independente de ter produtos ou não. 

    Usuários curtiram esse comentário: 3
    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray

    Olá pessoal, como estão?

      Este é apenas um início para a ação de ocultar as categorias da loja. Como informamos no artigo, houve uma reestruturação para que fosse possível este primeiro passo, ocultar apenas as categorias sem produtos.

      Procuramos realizar melhorias contínuas na plataforma ao invés de uma melhoria massiva e demorada, o que gera pequenas entregas, que são mais rápidas e que fazem parte de algo maior, assim, todos os dias nossa plataforma está evoluindo. Ou seja, ainda que um recurso não esteja completo ou ainda não atenda a todos os lojistas, isso não quer dizer que este recurso não será melhorado ou modificado no futuro! ;)

      A partir de agora haverão novas entregas sobre este assunto, que será desenvolvido por nossa equipe de desenvolvimento e que vocês poderão acompanhar nos próximos lançamentos ou na atualização deste mesmo artigo, então não deixem de acompanhar nossos lançamentos!

      Lembrando que toda sugestão de evolução da plataforma, poderá ser feita através do seguinte link: https://clientes.tray.com.br/sugestao-tray/

    Att.

    Usuários curtiram esse comentário: 1
    Ações de comentário Permalink
    Powered by Zendesk