Quando você possui a sua loja integrada com o Magazine Luiza e utiliza como frete transportadoras, tabelas personalizadas ou gateways de frete, a informação de que o produto foi, de fato, entregue ao seu cliente, não chega de forma automática ao Magazine Luiza devido a não possuir um código de rastreio integrado.

E para que você sinalize o Magazine Luiza de que o pedido foi entregue, você deverá seguir os passos abaixo:

Lembrando que caso você utilize Correios e preencha os dados de envio, o Magalu será notificado automaticamente.

  • Acesse o painel do Magazine Luiza e vá em Pedidos >> Atualizar Status em lote.
  • Agora você deverá fazer o download da planilha clicando em "Download Template".
  • Caso você não saiba preencher a planilha, basta clicar em "Como Preencher", caso você saiba, basta prrencher a planilha utilizando a opção de "Entregue", uma vez que os outros status já foram atualizados através da integração com a Tray.
  • Para finalizar, basta fazer o "Upload" da planilha e clicar em "Enviar".

Prontos, status atualizados com sucesso.

Atenção: Para que possa fazer esta atualização, é obrigatório que já tenha preenchido na Tray os dados de Nota Fiscal do Pedido salvado e depois ter preenchido também os dados de envio e também ter salvado.

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conteúdos Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk