Frete Fácil com integração com a Jadlog? Isto mesmo, é o mesmo Frete Fácil que você já conhecia, mas agora com o benefício de fazer também cotações de Frete (com desconto) através da transportadora Jadlog.

Como sabemos, o Frete Fácil possui integração com os Correios e oferece desconto de até 35% sobre o valor padrão calculado, e o mesmo será aplicado para as cotações da Jadlog, ou seja, será aplicado um desconto de até 35% sobre o valor padrão calculado pela Jadlog.

Atenção: Para que você consiga utilizar a integração do Frete Fácil com a Jadlog você precisa seguir as regras abaixo:

  1. É obrigatória a emissão e preenchimento de Nota Fiscal na guia "Dados Fiscais" ficha do pedido, caso contrário, não será disponibilizada a compra da etiqueta para envio através da Jadlog.
  2. É preciso cadastrar o CNPJ e a Inscrição Estadual da empresa na guia Configurações do Frete Fácil, caso contrário não será possível gerar etiquetas para envio através da Jadlog, veja abaixo como alterar caso tenha integrado utilizando um CPF.
  3. É preciso configurar a sua agência Jadlog para postagem, essa agência pode ser alterada a qualquer momento conforme sua necessidade.

Vamos lá:

  • Após conferir e confirmar as três regras mencionadas acima, acesse Frete Fácil 2.0 >> (aba) Configurações.

mceclip0.png

  • Confirme se o CNPJ cadastrado no Frete Fácil é o CNPJ utilizado na emissão das Notas Fiscais;
  • Cadastre a Inscrição Estadual utilizada na emissão das Notas Fiscais, caso a empresa seja isenta de Inscrição Estadual deixe o campo em branco; 
  • Clique em Adicionar nova configuração, no quadro aberto, selecione a agência de sua preferência para postagem (da Jadlog).
  • Depois clique em "Salvar".

Atenção: A etiqueta impressa através do Frete Fácil somente será aceita na agência selecionada neste local, ou seja, não poderá postar o produto em outra agência da Jadlog ao utilizar a etiqueta gerada pelo Frete Fácil.

mceclip2.png

  • Agora acesse Frete Fácil 2.0 >> (aba) Frete.
  • Neste local, localize as opções da Jadlog e clique em "Editar".

mceclip0.png

  • Por fim, "Ative" a opção e clique em "Salvar".

mceclip4.png

Informações importantes:

  • Limitação de postagem no contrato Frete Fácil, 120 cm máximo em cada um dos lados não ultrapassando 280 cm na somatória de todos lados e 30 Quilos de peso máximo;
  • Coleta com a Jadlog não faz parte do contrato, o lojista deverá postar a encomenda na agência ou negociar a coleta diretamente com a agência Jadlog;
  • Um volume por envio, não são aceitas postagens multi volumes;
  • Todas as encomendas possuem seguro incluso no valor dos produtos.

Pronto, agora o Frete Fácil irá cotar também os valores de Frete através da Jadlog, e para comprar as etiquetas é muito fácil, veja este artigo explicativo!

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!

Conteúdos Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk