A JivoChat é uma empresa especializada em atendimento que permite que você, lojista, realize o atendimento do seu público através de diversos canais, como por exemplo, WhatsApp, Instagram, Facebook, Telefone, E-mail, Telegram, entre outros. Tudo isso para você proporcionar um melhor atendimento aos seus cliente e claro, fechar mais negócios. 

Gostou dessa possibilidade? E se lhe dissermos que essa integração é gratuita? 

Pois bem, atente-se a esse artigo, pois nele você verá o passo a passo para que você possa fazer essa integração! 

  •   Acesse "Aplicativos >> Instalar Novos Aplicativos":

mceclip0.png

  •   Filtre por "Jivo" e depois clique em "Instalar Aplicativo":

mceclip1.png

  •   Em seguida, clique em "Autorizar":

mceclip2.png

  • Agora você deverá inserir seus dados para a criação de uma nova conta junto a JivoChat, ou caso já possua uma conta, basta inserir os dados;
  • Basta preencher os campos e clicar em "Criar Canal":

  Pontos de atenção:

  1.   Sempre que novas contas forem criadas a partir deste procedimento, estas ficarão vinculadas ao app de modo que não será necessário inserir os dados de login ao acessá-lo através do painel administrativo de sua loja virtual. Para contas JivoChat que já existiam e foram acessadas durante este procedimento, toda vez que acessar o app através do painel administrativo da loja deverá realizar o login para abrir o mesmo;
  2.   O segundo campo desta página é a "senha". As senhas possuem regras de complexidade para que sejam seguras, contendo no mínimo 6 caracteres, sendo necessário pelo menos 1 letra maiúscula e 1 número.
  3.   O terceiro campo desta página é o "nome". Nele você deverá inserir o nome que será exibido no chat quando realizar atendimento aos seus clientes.

mceclip3.png

  •   Será aberta uma tela com informações gerais sobre a JivoChat, com possibilidade de fazer o download do app para mobile e desktop;
  •   Mas caso queira, poderá fazer o atendimento através da própria plataforma. Para isto deverá apenas acessar Aplicativos >> JivoChat

Lembrando que a JivoChat possui também uma versão paga com inúmeras funcionalidades extras, o que pode ajudar ainda mais na conversão de sua loja virtual. Veja alguns dos recursos abaixo:

 

mceclip4.png

  Caso queira conferir a lista completa de funções extras, acesse este link!

  Pontos de Atenção:

  1.   Para conferir o preço e as funcionalidades em tempo real, acesse o link acima, pois estão sujeitas à alterações pela própria JivoChat!
  2.   Caso precise de suporte, é preciso que entre em contato diretamente com a equipe do JivoChat.

 

Bem simples, não?! Essa ferramenta com certeza melhorará e muito o seu relacionamento com o seu cliente, tornando a experiência dele ainda mais surpreendente. 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Aprenda com os demais lojistas Tray através de nossa comunidade!

Conteúdos Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk