Duas novas melhorias foram desenvolvidas e aplicadas para as compras em sua loja virtual, e aí, bateu aquela curiosidade, não é?

Vídeo ou artigo? Você é quem decide, pode até ver o vídeo e ler o artigo se desejar:

A primeira foi feita no EasyCheckout, aquela página onde o cliente final encontra as informações pessoais, informações de entrega, frete, pagamento, dentre outras informações, a famosa página de finalização de compras.

Através desta página é que o cliente irá escolher a forma de pagamento, e caso seja cartão, deverá também escolher o parcelamento.

Veja abaixo a diferença entre a apresentação antiga comparada com a nova:

Como podemos ver, será apresentada a informação de desconto, é claro, isto caso seja disponibilizado descontos na forma de pagamento em questão.

Anteriormente, apenas havia as informações "Sem Juros" e "Com Juros", ou seja, para um parcelamento que era oferecido descontos, não havia esta informação, apenas era atrelada a informação "Sem Juros".

Outro ponto muito importante sobre esta atualização é que a condição de juros fica implícita, porém, não deixa de ser informada ao cliente final, conforme imagem abaixo:

E aí, o que achou desta atualização? 

Lembrando que não será preciso realizar nenhuma alteração/edição em sua loja virtual, pois a própria Tray fez toda a aplicação.

Veja abaixo a outra melhoria, lembrando que esta é apresentada no carrinho de compras:

Para configurar a restrição de entrega por estado você deverá acessar Configurações >> Configurações Gerais e descer a página até o final, lá você encontrará tal configuração.

No exemplo abaixo, restringimos entregas para o estado de São Paulo para compras abaixo de R$500.

Lembrando que poderá restringir entregas, por exemplo, optando por não entregar independente do valor da compra, ou mesmo, definir uma faixa mínima de compra, com o exemplo acima.

Para entender melhor como utilizar esta ferramente, veja este artigo.

"Ah! Mas esta ferramenta já existia". Sim, a ferramenta sim, mas a melhoria não, veja abaixo:

Anteriormente, quando um cliente que estava tentando realizar uma compra na loja "caia" em uma regra de restrição, era apresentada uma mensagem padrão, sendo ela "Nenhuma forma de envio disponível para este endereço".

Agora, será apresentada a mensagem configurada na restrição, desta maneira a apresentação da mensagem respeitará a configuração, veja abaixo:

Isto facilitará muito a compreensão do cliente! Imagine um cliente que estava com um carrinho de no valor de R$450, será muito mais fácil dele incluir mais algum produto no carrinho e concluir a compra ao invés simplesmente abandonar a compra por não acreditar que a loja não entregaria independente do valor.

Agora chegou a hora de vender ainda mais!!!

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conheça nosso programa de pontos e vire um Mestre da plataforma Tray!

Conteúdos Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk