A partir de 05/11/2020 o Mercado Livre vai cancelar todos os anúncios de produtos das marcas Adidas e Reebok no qual o vendedor não comprovou que os produtos comercializados são originais.

 

Lembrando que esta é uma regra do próprio Mercado Livre, o motivo é simples, o Mercado Livre quer proporcionar melhor experiência para os compradores finais, oferecendo apenas produtos originais.

 

Produtos de quaisquer outras marcas, continuarão sendo comercializados normalmente, como já é feito, entretanto, se você vende através do Mercado Livre, produtos das marcas Adidas e Reebok, será preciso entrar em contato com o Mercado Livre para validar a possibilidade de continuar vendendo estes produtos mediante comprovação da originalidade dos produtos comercializados!

 

Se você possui produtos destas marcas no centro de distribuição do Mercado Livre (fulfillment), entre em contato quanto antes com eles para obter informações sobre a retirada de seus produtos do CD do Mercado Livre.

 

Atenção: Sua conta no Mercado Livre não sofrerá nenhuma penalização ou perda de reputação por comercializar tais produtos, apenas serão "cancelados/finalizados" os anúncios destas marcas!

 

Confira mais informações aqui!

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conteúdos Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk