Este artigo não irá mostrar nenhuma configuração da Plataforma Commerce da Tray, e sim, irá apresentar onde ficam os canais de atendimento da Tray.

Lembrando que a consulta dos artigos na própria central de atendimento poderá te ajudar mais rápido do que você imagina.

  • O primeiro (Ticket/Chamado) fica neste link, e somente será preciso descer a página até o botão "Fale Com a Gente", assim você será direcionado à página de abertura de chamados, aí basta escolher o assunto, tópico e o conteúdo do seu chamado. 

mceclip0.png

  • O segundo é o Chat-Online, que você encontra na própria Plataforma Commerce da Tray, ou seja, no painel administrativo da sua loja.

mceclip1.png

Atenção: Lembre-se que os canais de atendimento poderão ser diferentes de acordo com o plano contratado, veja através deste link no campo "suporte" (quarto campo/linha).

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conteúdos Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk