A integração com sistemas de ERP é muito simples de se fazer, em especial porque praticamente todos os ERPs possuem integração via API com a Tray, isso torna muito mais simples e prática a integração, caso queira entender mais sobre isto, veja este artigo!

Como mencionado esta integração API é para praticamente todos os ERPs que possui itegração com a Tray, por exemplo, Bling, Cake ERP, Tiny, Eficaz e muitos outros no qual você poderá checar neste outro link.

E como fazer a integração com um destes ERPs? É muito simples, veja abaixo:

Acesse Meus Aplicativos >> Instalar Novos Aplicativos.

mceclip0.png

  • Agora, pesquise pelo aplicativo desejado (utilizamos o Bling no exemplo).

mceclip1.png

  • Neste momento, você será direcionado à página de planos e preços, no qual poderá escolher o plano que melhor vai atender o seu negócio.

mceclip2.png

  • Depois é só clicar em "Assinar Agora".
  • Por fim, será preciso preencher as informações para o seu cadastro e pronto, Bling ERP integrado à sua loja Tray.

mceclip3.png

Lembrando que utilizamos o Bling apenas como exemplo, e existem mais 75 ERPs integrados à Tray no qual poderá realizar o mesmo processo para a integração, e o que poderá mudar são apenas as telas posteriores à instalação do aplicativo, pois tais telas são enviadas pelos próprios ERPs, entretanto, a lógica sempre será a mesma.

Agora que você sabe como integrar ERPs em sua loja virtual, facilite a sua gestão de produtos, pedidos e emissão de nota fiscal e tenha mais tempo livre para focar em outros pontos da sua loja virtual.

 

Boas Vendas!

Equipe Tray.

Conteúdos Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk