Você deseja ter um frete com maior competitividade ? Através da Jadlog via Frete Fácil, agora é possível realizar envios com declaração de conteúdo desde que cumpra algumas condições.

Mas afinal, o que é envio com declaração de conteúdo ?

  A Declaração de conteúdo nada mais que um lugar onde você irá informar qual é o conteúdo que está sendo envio ao seu cliente, ou seja, na caixa que será entregue ao seu cliente, terá as informações dos produtos comprados pelo mesmos.

Como ativar em minha loja?

Caso você já trabalhe com a Jadlog em sua loja, esse conteúdo já estará disponível no Frete Fácil. Todavia, para utilizar esse recurso você deverá cumprir as seguintes condições:

  • A origem ou destino do envio deverá ser diferente dos seguintes estados: AC / AP / RO / RR / PR. Para o envio nesses estados citados é obrigatória a inclusão de Nota Fiscal nos dados fiscais do pedido, para o restante do país será permitido a oferta e postagem sem NF no pedido.
  • Limite do valor dos produtos R$ 1.000,00, para valores superiores somente com NF no pedido.

Ativação da Jadlog no Frete Fácil.

  Para quem ainda não contem a Jadlog ativa no Frete Fácil, siga as instruções do seguinte artigo: Frete Fácil com Jadlog. Nesse artigo você encontrará um passo a passo de como incluir a Jadlog no Frete Fácil.

Qualidade 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Artigos nessa seção

    Powered by Zendesk