Você está com dúvidas sobre o preenchimento do formulário para liberação do número para utilizar em sua Integração com o WhatsApp?

Fique tranquilo, vamos lhe mostrar aqui como e porque existe a necessidade de preenchimento do formulário.

Primeiro é preciso entender que esta integração é diferente de tudo que você já utiliza ou utilizou de "WhatsApp" em sua loja, pois atualmente é possível incluir o seu número na loja para realizar atendimentos, porém, esta nova integração vai permitir a criação de campanhas automatizadas para conversão de carrinhos abandonados, campanhas para aniversariantes e muito mais, não sendo uma integração para ser utilizada como atendimento e sim com ferramenta de vendas.

 

Agora vamos ao formulário:

 

 

O motivo do preenchimento é simples, o Facebook precisa aprovar o seu número para que possa utilizar para esta integração e consequentemente para utilizar em suas campanhas automatizadas.

Atenção: O número que você inserir no formulário, deve ser um número nunca utilizado antes, isso mesmo, precisa obrigatoriamente ser um número novo, sendo esta, uma regra do próprio Facebook.

O número inserido, após ser aprovado, será cadastrado diretamente na API de integração do Facebook / WhatsApp.

Lembre-se que a liberação/aprovação do número para ser utilizado na integração é feita pelo próprio Facebook e pode levar alguns dias.

 

Quer acessar o formulário e solicitar a liberação do seu novo número? Acesse aqui:

Assim que você for aprovado e o recurso estiver disponível na sua loja, você será avisado por e-mail e na plataforma com as próximas etapas.
Conteúdos Tray 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

    Powered by Zendesk