Deseja verificar com detalhes os valores de suas faturas? Perdeu a fatura, quer visualizar os detalhes de cobrança ou precisa da Nota Fiscal da mesma? Quer alterar de plano sem ter que aguardar a fila de atendimento? Adivinha, dá para fazer tudo isso pelo painel Minha Tray.

Com o intuito de deixar o atendimento sobre assuntos financeiros, faturas e mudanças de planos de sua loja mais práticos e rápidos, criamos o painel Minha Tray. Através deste painel é possível verificar o histórico de faturas de sua loja, alterar plano, cancelar a assinatura de sua loja, configurar se a fatura será debitada de seu saldo Yapay, ou se necessário abrir um chamado com a equipe de SAC.

Para acessar o painel Minha Tray, basta clicar neste botão no canto superior direito do painel administrativo de sua loja.

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Ao acessar o painel, verá que o menu lateral é diferente do painel administrativo tradicional de sua loja, e através deste menu poderá realizar diferentes ações:

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1 - Início: por esta opção pode voltar ao painel Minha Tray Inicial

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2 - Plano: por este painel pode verificar os valores e benefícios de cada plano e caso desejar, realizar a migração do plano.

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Ao clicar no botão "Alterar meu plano", você será levado a tela abaixo, onde terá acesso ao contrato para seu novo plano. Marque ambas as caixas e clique em "Alterar plano" para prosseguir.

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Para concluir a alteração de plano, leia o aviso da tela seguinte e clique em Confirmar alteração. Pronto, agora basta aguardar que em alguns instantes o novo plano já estará ativo em sua loja. Essa alteração pode levar até 30 minutos, caso ultrapasse este prazo, entre em contato com o SAC.

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3 - No painel de faturas, você encontrará 2 menus: 

  • Histórico de faturas: onde poderá visualizar todas as faturas de sua loja. Visualizar com mais detalhes cada valor cobrado, realizar pagamentos de faturas pendentes, além de visualizar a nota fiscal da fatura.

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  • Meus débitos: onde poderá visualizar somente as faturas em aberto, e realizar o pagamento das mesmas.

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4 - No painel de pagamentos, existem 3 menus:

  • Alterar *periodicidade: através deste painel pode alterar a periodicidade de seu plano (a alteração da periodicidade só pode ser realizada para planos de 2021).

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Ao clicar em "Alterar", você será levada para a tela abaixo, onde terá acesso ao contrato do plano, marque ambas as caixas e clique em "Confirmar alteração" para finalizar a alteração de periodicidade.

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  • Remover débito automático: caso a cobrança das faturas de sua loja esteja configurada para débito automático, através deste painel poderá desativar o mesmo.

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  • Saldo Yapay: através deste painel você pode desativar ou ativar a opção de pagar a mensalidade Tray com o seu saldo da Yapay.

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5 - Cancelamento da loja: neste painel é possível solicitar o cancelamento da loja, basta preencher o formulário, e clicar em enviar. Atente-se aos dados de contato que preencher, pois a equipe do SAC entrará em contato através do e-mail e número informado.

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6 - Registro de alterações: através deste menu, poderá verificar um log de alteração relacionado às configurações e opções do painel minha Tray. Então se você ou algum usuário com acesso ao painel minha Tray, solicitar uma alteração de plano, remover o débito automático de sua loja ou alguma outra ação, ficará registrado com a data, horário, usuário que realizou a alteração, a ação realizada, e o IP da máquina.

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7 -  Abrir chamado SAC: caso possua alguma dúvida sobre alguma cobrança de sua fatura, ou precise de algum atendimento relacionado a assuntos financeiros de sua fatura, poderá abrir um chamado diretamente com nossa equipe de SAC por este menu.

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8 -  FAQ: Aqui encontrará mais informações sobre o painel Minha Tray, com as dúvidas mais frequentes.

 

Dúvidas frequentes sobre o Minha Tray:

Como visualizar o detalhamento da minha fatura?

  • Para visualizar os itens cobrados em sua fatura, acesse o painel Minha Tray, em seguida clique em Faturas -> Histórico e clique no botão "Visualizar".

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O que seria a periodicidade da minha fatura? E como posso alterá-la?*

  • A periodicidade é o intervalo de tempo entre cada fatura gerada de sua loja. Para planos de 2021 é possível determinar a periodicidade entre mensal ou anual. No caso da anual, o valor será correspondente a 12 meses de mensalidade que deve ser pago de maneira antecipada. Para alterar a periodicidade da fatura, acesse o painel Minha Tray, em seguida clique no menu Pagamentos -> Alterar periodicidade. Feito isto selecione a periodicidade que deseja alterar e clique em "Alterar".

Tenho informações sigilosas sobre a minha empresa neste painel, qualquer usuário de minha loja consegue visualizar?

  • Não, o acesso ao painel Minha Tray só está disponível para o usuário principal da loja ou usuários com TODAS as permissões liberadas. 

Existe algum prazo para alteração do plano de minha loja?

  • Sim, porém este prazo só limita para alterações de downgrade de plano. Exemplo: Uma loja migrar do plano avançado para o plano básico. Para estes tipos de alterações, só é possível realizar, tendo passado 90 dias da última alteração do plano. Para upgrades não há restrição. Vale lembrar que também não é possível realizar a migração caso tenha uma fatura em aberto.

Consigo incluir minha fatura em débito automático na minha instituição bancária?

  • Não, infelizmente não possuímos esta modalidade de pagamento. Só é possível configurar a cobrança automática no cartão de crédito, através do Yapay. Para configurar o débito automático, acesso o painel Minha Tray -> Faturas -> Meus débitos, selecione uma fatura em aberto, e clique em pagar, você será direcionado ao ambiente da Yapay, selecione pagamento por cartão de crédito, preencha os dados do cartão e marque a caixa sinalizada no print abaixo. Lembre-se de finalizar o pagamento da fatura, pois o débito automático só será configurado ao finalizar o pagamento.

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Consigo cancelar uma alteração de plano já solicitada?

  • Não, pelo Minha Tray não há possibilidade de cancelar uma migração de plano.

Minha fatura ou nota fiscal não está disponível para pagamento no painel minha Tray, e já estamos perto da data de vencimento, o que fazer?

  • A fatura é gerada com 10 dias de antecedência ao vencimento, e a nota fiscal é gerada com 8 dias. Caso não tenha recebido, clique no menu Abrir chamado SAC e abra um atendimento com nossa equipe de SAC.

Não realizei o pagamento da fatura e minha loja foi bloqueada. Não consigo acessar o painel Minha Tray para realizar o pagamento. O que fazer?

  • Para acessar a fatura em aberto e realizar o pagamento clique aqui: Minha Tray

Consigo visualizar minha nota fiscal? E se sim, por onde?

  • Sim, é possível visualizar a Nota Fiscal de sua fatura, acesse o painel Minha Tray, clique no menu Faturas -> Histórico, e clique no botão visualizar da fatura que deseja, em seguida clique no botão "Nota Fiscal" no canto inferior da tela, para visualizar a Nota de sua fatura. Lembrando que a Nota Fiscal é emitida com 8 dias de antecedência ao vencimento de sua fatura.

Posso pagar minha fatura com o saldo que possuo no Yapay?

  • Sim, ao acessar o menu Faturas -> Meus débitos, ao clicar no botão "Pagar" da fatura, poderá realizar o pagamento através do Saldo do Yapay. 

Posso configurar a cobrança automática com o saldo que possuo no Yapay?

  • Sim, para configurar a cobrança automática pelo saldo do Yapay, acesse o menu Pagamentos -> Saldo Yapay, e ative a cobrança clicando na chave marcada no print abaixo. 

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Muito prático o painel Minha Tray, não?
Agora você pode deixar suas faturas em dia com muita mais praticidade.

 

Boas vendas. 

Equipe Tray :)

 

Qualidade 
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