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Carrinho abandonado

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Comentários

3 comentários

  • Operacoes
    Comentário oficial

    Boa tarde !

    Sim, é  possível  que o seu cliente tenha acesso ao carrinho novamente, com os produtos escolhidos.

    Para que ele consiga acessar, é preciso que ele receba um link, gerado através do recebimento de um e-mail que você poderá personalizar para esta finalidade.

    Acesse o painel administrativo e selecione: Configurações> e-mails da loja

    Caso tenha alguma dificuldade neste procedimento, nossa equipe de atendimento encontra-se à disposição.

     

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  • Danimar Wermuth
    0

    Essa função já está habilitada por padrão na loja? no caso do cliente não estar cadastrado/logado na loja, como a loja capta o e-mail dele para enviar o e-mail do carrinho abandonado? a loja faz isso ou é preciso ativar alguma opção?

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  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá Danimar, como vai?
    Infelizmente, uma vez que o cliente não está logado e abandona o carrinho, não é possível recuperá-lo! Você poderá validar com alguma empresa que tenha esta funcionalidade e realizar a integração com sua loja virtual, lembrando que tal integração deverá ser feita através do Google Tag Manager.

    Estamos a disposição!

    Att,

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