6 seguidores Seguir

Configuração Pagseguro

Respondida

Comentários

5 comentários

  • HEIKO ROSSMANN
    Comentário oficial

    Configure o PagSeguro em "Configurações" > "Formas de pagamento" no painel de administração da sua loja, deixando o status "Em teste" marcado. Veja a orientação em https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/211445798-PagSeguro. Em seguida, você precisa realizar uma compra de teste. Acesse "Produtos" > "Produtos cadastrados" e clique em "PRODUTO DE TESTE". Realize a compra do produto, informando o CEP. Se tudo correr bem, a opção "Ativa" na aba "Status" da forma de pagamento estará disponível. Pronto.

    Ações de comentário Permalink
  • Carlos Eduardo Sandrini Luz
    0

    Eu também estou com o mesmo problema... configurei o Pagseguro para ambiente de teste e quando vou testar, o sistema informa que não tenho meio de pagamento disponível.

    Ações de comentário Permalink
  • Gerusa
    0

    Também tenho mesmo problema com o teste. 

    Ações de comentário Permalink
  • mascfem.lojadecomprasonline
    0

    Eu também estou com o mesmo problema de vcs 03, essa plataforma da Tray é duvidosa. que coisa hem?

    Ações de comentário Permalink
  • Ricardo Lanner Cardoso
    0

    Problema parecido ocorre com minha loja. Já uso a forma de pagamento Yapay, mas também quero incluir o PagSeguro.

    Assim como relatado por outros usuários, quando tento fazer o teste de compra, a única forma de pagamento que aparece é a Yapay.

    Parece que não há interesse da Tray em outra forma de pagamento que não a deles.  

     

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk