3 seguidores Seguir

Personalizar produtos

Respondida

Comentários

2 comentários

  • Tray
    Comentário oficial

    Oi, Juliano. Boa tarde !

     

    Para podermos lhe auxiliar, pedimos que entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos canais específicos para esta finalidade, que são : telefone e chat, de segunda à sexta-feira em horário comercial. Ou abrindo um chamado/ticket em nossa Central de atendimento (atendimento.tray.com.br).

    Para ajudá-lo, precisamos de mais informações para entender melhor qual a sua dúvida, se envolve algum módulo de personalização na hora da compra, variações ou características etc..

    Aguardamos o seu contato =)

     

    Permanecemos à disposição.

    Ações de comentário Permalink
  • Camilla Regina Dias
    0

    quanta burocracia 

    para uma informacao simples que deveria estao no painel de acesso como sempre esteve

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk