21 seguidores Seguir

Envio de mensagens via chat interno mercado livre

Respondida

Comentários

26 comentários

  • Tray
    Comentário oficial

    Olá Julio,

    Atualmente temos a integração com o Mercado Livre para gestão de vendas, produtos, pedidos.

    No momento da inclusão de compra, caso o pedido seja incluso com o e-mail personalizado do Mercado Livre (exemplo: 7878dasdsa@mail.mercadolivre.com) os e-mails do sistema serão enviados para o sistema de mensagem do próprio Mercado Livre (chat).

    Caso a venda seja inclusa com o email verdadeiro do cliente, será enviado a mensagem diretamente para o email do cliente e não irá apresentar no chat.

    Dessa forma depende da forma que a venda é capturada

    OBS: Sobre enviar email a cada alteração de status, o você deverá configurar os e-mails na ferramenta de workflow.

    Para saber mais sobre workflow acesse o nosso artigo https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/210929828-Workflow-de-Pedidos-da-loja-e-do-Mercado-Livre

    Lembrando que o Worflow somente irá disparar mensagens (e-mails) para compras que ocorrerem no Mercado Livre que possuírem o e-mail verdadeiro do cliente, ou seja, caso seja um e-mail personalizado (exemplo: 7878dasdsa@mail.mercadolivre.com) não será encaminhado o e-mail dentro do chat do Mercado Livre. 

    Abraços

    Equipe Tray

     

    Ações de comentário Permalink
  • julio kenji takano
    1

    Pessoal.
    Aqui não é lugar pra tirar dúvida sobre compras no mercado livre.
    Se tiveram problema com alguma compra no mercado livre, deverá entrar em contato com o mercado livre.
    Não sejam preguiçosos e leiam o tópico desde o início.
    Esse lugar é para vendedores que utilizam o mercado livre integrado a plataforma.
    Prestem atenção.

    Ações de comentário Permalink
  • Maria Lucieuda Castelo Torres
    0

    Tbm quero saber, como q faço para enviar mensagens automáticas ao meu cliente pelo mercado livre? 

    Ações de comentário Permalink
  • Maria Lucieuda Castelo Torres
    0

    Tbm queria muito que desse para enviar msg automáticas aos meus clientes. Ajuda bastante, o MDLivre tem sim essa opção, mas não queria pagar 2 sistemas para isso, tendo em vista que lá seria só para isso :(

    Ações de comentário Permalink
  • julio kenji takano
    0

    Olá!

    O problema é que os e-mails enviados são em html e o mercado livre não aceita mais este recurso. Nisso as mensagens ficam com códigos em html aparecendo no meio do texto.

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá pessoal, como vai?

    O artigo em questão foi atualizado, por gentileza acessar através do novo link: https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/210929828-Workflow-de-Pedidos-da-loja-e-do-Mercado-Livre

    Acessando as opções Marketplace >> Mercado Livre >> Configurações Gerais haverá uma opção chamada "Enviar E-mails do Sistema", possibilitando que o envio automático das mensagens da plataforma seja desabilitado. Assim somente seriam encaminhadas as mensagens configuradas através do Workflow de pedidos.

    Lembrando que quando o e-mail do cliente for personalizado, os e-mails configurados no Werkflow não serão encaminhados para tais clientes, nem mesmo no chat interno do Mercado Livre.

    Estamos a disposição!

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Rita Nunes
    0

    Gostaria de saber pq o mercado livre ainda não devolveram meu dinheiro do meu cartão de crédito quero qui me explique pq tão me cobrando o qui não devo quero qui devolvam meu dinheiro pois cancelei a compra falaram qui ia me devolver o dinheiro i ainda nada vou denunciar

    Ações de comentário Permalink
  • Larissa Alves
    0

    Oi Rita, é preciso que você veja isso diretamente com a equipe do Mercado Pago, a Tray possui apenas a integração com eles, mas todas as regras de negócio de estorno de dinheiro é estipulada pelo Mercado Pago então é preciso que entre em contato com eles.

    Ações de comentário Permalink
  • Cristiano Marcus
    0

    Quero saber como entro em contato com a equipe técnica do mercado livre. Estou sofrendo um golpe, minha conta foi manipulada, trocaram minha senha, meu email de contato e meu numero de celular cadastrado. Não consigo acessar a conta. Devem estar fazendo compras em meu cadastro. Isso é muito grave e sério. Vou abrir uma ocorrência policial. Preciso do contato do Mercado Livre.

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, Cristiano!

    Segue o link de contato do Mercado Livre, lembrando que tal link é disponibilizado pelo próprio Mercado Livre:

    https://www.mercadolivre.com.br/ajuda

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Cristiano Marcus
    0

    Não serve

     

    Ações de comentário Permalink
  • Cristiano Marcus
    0

    Gabriel, esse link não serve. 

    Ações de comentário Permalink
  • francisco edson
    0

    Bom dia eu estou querendo o telefone do mercado pago é a respeito de uma venda com uma point que tenho alguém pode me ajudar?

    Ações de comentário Permalink
  • João Paulo Alves Nogueira
    0

    Boa tarde eu fiz um pedido de um celular mais agora que fui ver que a memória não é como eu queria ..... Tô querendo receber meu dinheiro de volta ?

    Ações de comentário Permalink
  • João Paulo Alves Nogueira
    0

    Como receber meu dinheiro de volta?

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá João!

    Será necessário que entre em contato com a loja na qual realizou sua compra e fazer um pedido de troca ou então analisar a possibilidade de devolução total do valor. Lembramos que a Tray não faz intermédio das vendas realizadas pelos lojistas que utilizam nossos serviços, sendo responsabilidade destes, dar o total suporte à seus clientes mediante os canais que disponibilizam para este fim.

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Aninha De Jesus da Silva
    0

    Olá boa tarde então minha mãe comprou uma centrífuga mais não prestou pq não centrífuga roupas queremos q isso seja resolvido o mais rápido possível pq c não vamos procurar nossos direitos

    Ações de comentário Permalink
  • Aninha De Jesus da Silva
    0

    Espero a resposta d vcs

    Ações de comentário Permalink
  • Aninha De Jesus da Silva
    0

    Queremos o dinheiro de volta

    Ações de comentário Permalink
  • Aninha De Jesus da Silva
    0

    Foi pago no cartão e agora não podemos usa sem q esse problema seja resolvido

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá pessoal!

    Como informado pelo autor deste tópico, Julio Takano, a plataforma Tray não pode responder ou se responsabilizar pelas compras realizadas no Mercado Livre, ou seja, não podemos realizar uma intermediação de problemas com compras neste Marketplace, uma vez que não temos acesso para realizar este tipo de ação.

    Somos uma plataforma de E-commerce integrada aos serviços de anúncios de produtos no Mercado Livre, apenas prestamos o suporte aos lojistas que utilizam este serviço, a fim de poderem oferecer seus produtos neste canal de vendas, além de oferecer diversos serviços integrados para auxiliar no gerenciamento das vendas, perguntas, reclamações, etc.

    Procurem os canais de atendimento do Mercado Livre, ou então, tentem entrar em contato diretamente com as lojas que lhes venderam os produtos através do Mercado Livre.

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Aninha De Jesus da Silva
    0

    Viu nos temos direito nos n vamos pagar oque não prestou devolva nosso dinheiro

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá Aninha!

    Você está procurando auxílio no canal de atendimento errado... Por gentileza, entre em contato com o Mercado Pago, Mercado Livre ou com a própria loja que lhe vendeu o produto. Como explicamos anteriormente, não temos acesso para intermediar vendas realizadas no Mercado Livre.

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Arlindo ppinto
    0

    Boa noite!
    Meu nome é Arlindo, preciso mudar o email no meu cadastro. Esqueci a senha do meu email, não conseguindo recuperar, é da hotmail. Tentei via telefone várias vezes ontem, mas não consegui; a linha caía quando a atendente tentava transferir.
    Fiz uma compra ontem(quadros de sala), não tenho informação da compra. Por favor, me ajuda.
    Arlindo Pereira Pinto
    CPF. 364.295.117-15
    Retirar: arlindosinger@hotmail.com
    Cadastrar:
    arlindopp1956@gmail.com

    Obrigado,

    Ações de comentário Permalink
  • Mauro Silva
    0

    Boa tarde gente , pessoal estou precisando de uma grande ajuda , comprei um produto e está dando erro já paguei em débito e até agora não sei de nada p favor se alguém poder fazer alguma coisa eu agradeço muito Deus abençoe vcs.

    Ações de comentário Permalink
  • Wilson Santos Souza
    0

    Bom dia meu preciso enviar foto para o vendedor para que ele possa entender o que eu quero na verdade não consigo ter essa opção de envio

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Powered by Zendesk