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Comentários

4 comentários

  • Tray
    Comentário oficial

    Olá Zutini,

     

    Neste caso é necessário entrar em contato com a nossa equipe de SAC, para que seja realizada a alteração.

    Abrimos um chamado junto a nossa Central de atendimento, para que possam entrar em contato com o senhor. Segue número do chamado para acompanhamento:  #1909501.

    Ficamos a disposição.

    Atenciosamente

    Equipe Tray

     

  • José Rodrigo de Azevedo
    0

    Boa tarde;
    Gostaria de está pagando meus débitos com vocês; poderia por gentileza entrar em contato assim que possível!?

  • virtuadesivos
    0

    estou a dias tentando contato e não consigo, estou com problemas em uma fatura, que está vencida e não consigo mais pagar por ela, preciso de uma nova fatura para pagamento imediato. Não sou cliente ainda, estamos querendo migrar nossa loja virtual para Tray mas está dificil porque não temos retorno e o pouco retorno que tivemos foi de uma pessoa querendo vender outro produto e não o que estamos tentando contratar. A primeira vez que solicitei o boleto só não paguei porque surgiram algumas dúvidas e ninguem da Tray me retornou ou me atendeu para tirar as dúvidas, por isso não paguei, mas ainda pretendo contratar o serviço, desde que me atendam é claro.

  • Gabriel Coimbra
    0

    Boa tarde pessoal, como estão?

    Vocês poderão validar as informações referente às faturas no link abaixo:

    https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/categories/201367298-Atendimento-Financeiro-Tray

    Caso, persistir dúvidas, poderão abrir um chamado direcionado à nossa equipe do setor do SAC.

    Estamos a disposição!

    Att,

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