5 seguidores Seguir

Excluir pedidos

Respondida

Comentários

4 comentários

  • Gabriel Coimbra
    Comentário oficial

    Bom dia pessoal, como estão?

    Atualmente a opção de exclusão de pedidos foi removida da plataforma, desta maneira, recomendamos que o pedido seja apenas cancelado!

    Porque foi removido? Sempre que gerado um pedido na plataforma, também era gerado um pedido no intermediador de pagamento, e ao apagar o pedido da loja o mesmo não era apagado do intermediador de pagamento, ocorrendo um conflito no próximo pedido, fazendo com que o mesmo fosse cancelado ou recusado automaticamente.

    Estamos a disposição!

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Danielle Siqueira Clemonez
    0

    Também gostaria de saber isso. 

    Ações de comentário Permalink
  • Adriano
    0

    Poderia pelo menos ter uma forma de arquivar esses pedidos para sair dos relatorios

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, Adriano!
    Você poderá sugerir que seja desenvolvida esta melhoria através de uma sugestão e para encaminhar tal sugestão basta acessar clientes.tray.com.br e clicar no botão "Contribua com sua sugestão".

    Att,

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk