4 seguidores Seguir

Minha loja está bloqueada. O que devo fazer?

Respondida

Comentários

3 comentários

  • Tray
    Comentário oficial

    O acesso ao painel administrativo e a disponibilidade da loja virtual ficarão bloqueados a partir do 21º dia de atraso no pagamento da mensalidade e estarão liberados após a identificação do pagamento em sistema, conforme método de pagamento escolhido. É preciso aguardar este prazo para que o acesso e a loja estejam novamente disponíveis.
    - Prazos para compensação do pagamento em sistema:
    Transferência bancária: A compensação dos pagamentos realizados por transferência bancária ocorre no mesmo dia.
    Boleto bancário: A compensação de pagamentos feita por opção de boleto bancário ocorre em até 2 (dois) dias úteis.
    Cartão de crédito: Os pagamentos de fatura realizados com o cartão de crédito são compensados no mesmo dia.
    Se após o prazo de compensação de pagamento, o acesso e a loja permanecerem bloqueados, entre em contato com a equipe de atendimento do SAC para que seja verificada a situação.
    Se apenas o seu acesso ao painel administrativo estiver bloqueado ( por falta de acesso superior a trinta dias) , entre em contato com o atendimento de nossa equipe de Suporte técnico para realizar a liberação.

    Ações de comentário Permalink
  • Leandro Vieira
    0

    Boa tarde!

    Não consigo fazer o login da minha loja no Tray.
    Como faço para reativá-la?

    O número da loja é: 679312

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    1

    Olá, Leandro!
    A loja mencionada foi cancelada no dia 11/04, devido a uma solicitação de cancelamento feita em 09/04!
    Devido a isto o senhor não consegue mais realizar o login, será preciso que realize a contratação de uma nova loja virtual.

    Att,

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu