3 seguidores Seguir

Minha loja está bloqueada. O que devo fazer?

Respondida

Comentários

1 comentário

  • Tray
    Comentário oficial

    O acesso ao painel administrativo e a disponibilidade da loja virtual ficarão bloqueados a partir do 21º dia de atraso no pagamento da mensalidade e estarão liberados após a identificação do pagamento em sistema, conforme método de pagamento escolhido. É preciso aguardar este prazo para que o acesso e a loja estejam novamente disponíveis.
    - Prazos para compensação do pagamento em sistema:
    Transferência bancária: A compensação dos pagamentos realizados por transferência bancária ocorre no mesmo dia.
    Boleto bancário: A compensação de pagamentos feita por opção de boleto bancário ocorre em até 2 (dois) dias úteis.
    Cartão de crédito: Os pagamentos de fatura realizados com o cartão de crédito são compensados no mesmo dia.
    Se após o prazo de compensação de pagamento, o acesso e a loja permanecerem bloqueados, entre em contato com a equipe de atendimento do SAC para que seja verificada a situação.
    Se apenas o seu acesso ao painel administrativo estiver bloqueado ( por falta de acesso superior a trinta dias) , entre em contato com o atendimento de nossa equipe de Suporte técnico para realizar a liberação.

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu