5 seguidores Seguir

Selo de loja Protegida. Uma opção que é uma armadilha. Cuidado !

Respondida

Comentários

4 comentários

  • Tray
    Comentário oficial

    Olá, Arthur. O Selo Loja protegida é adquirido pelo acesso ao seu painel administrativo, realizado com senha de usuário. Para a efetivação da contratação, é preciso a aceitação do termo e condições contratuais e, em seguida, clicar no botão 'contratar selo loja protegida". Sem a aceitação dos termos e a confirmação no botão, onde o valor de R$ 80,00 mensais é demonstrado, não há a contratação. Esclarecemos que o valor de R$ 160,00 se refere a dois meses de utilização do serviço, não havendo nenhuma alteração contratual de valores. Conferimos que a sua solicitação de cancelamento foi recebida por um chamado e não foi efetuada inicialmente, pois dependíamos de sua confirmação no e-mail, até então não respondido, após nossos esclarecimentos sobre os valores. Como a sua solicitação encontra-se em andamento junto ao nosso atendimento do SAC, consideramos finalizado este esclarecimento e permanecemos à disposição.

  • Paulabedrancalcados
    1

    Falta clareza nas informações em muita coisa na plataforma, principalmente em relação aos  aplicativos. Dá a entender que é tudo pensado visando ludibriar o cliente, já que todos sabem que maioria não perdem tempo lendo esses termos e condições. Contratei o serviço a pouco tempo e apesar de ter achado a plataforma em si muito boa com todas suas funcionalidades, estou me decepcionando com essa politica de esconder as informações importantes. Assim também ocorre na central de atendimento, onde as informações são sempre incompletas e desatualizadas  e no fórum nunca dão a resposta para que outros usuários possam tirar a mesma duvida. Fica aqui o meu feedbak. Espero estejam trabalhando em melhorias nesse sentido.    

  • Gabriel Coimbra
    1

    Olá pessoal, como estão?
    Iniciamos o processo de restauração da central de atendimento, realizando a atualização dos artigos já existentes e também a criação de novos, porém, devido a grande quantidade de artigos este processo realmente levará um tempo a ter sido finalizado!
    Quanto às informações dos aplicativos, já temos projetos para criar uma documentação dos aplicativos, especificando assim todas as informações relevantes de cada app.

    Estamos a disposição!

  • Fersan Ferramentas
    0

    Também concordo com o Arthur, na falta de informações em relação aos aplicativos. Nem digo que é com intuito de ludibriar, mas a falta de informações atrapalha muito.

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk