12 seguidores Seguir

Boleto

Respondida

Comentários

10 comentários

  • Operacoes
    Comentário oficial

    A fatura de mensalidade de sua loja virtual está disponível em seu painel administrativo e disponibilizamos com 10 dias de antecedência ao vencimento. Por gentileza, acesse o seu painel com id de loja, login e senha onde na tela principal aparecerá uma mensagem sinalizada por cores com orientações de quantos dias faltam para o pagamento, emissão de nota fiscal e outras informações, basta clicar no link "pagar fatura" e seguir as demais instruções.
    Disponibilizamos também um ambiente de pagamentos onde poderá visualizar todas as transações, faturas e pagamentos da loja que é o yapay.com.br >> aba pagamentos recorrentes >> faturas.

    Ações de comentário Permalink
  • Realinoxdobrasil
    0

    Ok, muito obrigado.

    Ações de comentário Permalink
  • Lyria Bosque Vieira
    0

    2º via do blelo

    Ações de comentário Permalink
  • Operacoes
    0

    Olá, Luiz Sérgio. Bom dia. Caso esteja com dificuldades para realizar o procedimento apresentado neste tópico ( para a solicitação de segunda via do boleto), por gentileza entre em contato com a equipe de atendimento SAC abrindo um chamado. Estamos à sua disposição.

    Ações de comentário Permalink
  • Bocaricamoveis
    0

    preciso da segunda via do boleto

    Ações de comentário Permalink
  • E. HOTELARIA E TURISMO LTDA
    0

    Preciso que seja estendida a data de vencimento do meu boleto, porém ninguem me responde nos canais de atendimento.

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, como vai?
    Identificamos que foram abertos dois chamados referente a este assunto, e ambos já foram respondidos!
    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Loja Sensis
    0

    Não localizei o boleto para pagamento da mensalidade tray....

    Ações de comentário Permalink
  • Loja Trio Verde
    0

    Preciso da emissão da segunda via do boleto.

    Não tem na página quando me logo.

    Veja.. tantas pessoas reclamando, fica evidente que emitir a segunda via não está intuitivo.

    Isso é meio básico né? Quero pagar e não consigo.....

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá Pessoal!

      Como informado no comentário oficial desta pergunta, se não conseguirem o acesso à fatura através do painel da loja ou no e-mail vinculado ao contrato da loja, poderão acessar o painel da Yapay e prosseguir para o menu Pagamentos Recorrentes » Faturas, onde poderá encontrar todas as faturas de sua loja virtual e também visualizar e imprimir as notas fiscais de tais faturas.

      Caso não tenham acesso à conta Yapay de vocês, poderão solicitar à nossa equipe de suporte o envio da segunda via do boleto, abrindo um chamado em nossa central de atendimento

    Att,

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk