13 seguidores Seguir

Boleto

Respondida

Comentários

11 comentários

  • Tray
    Comentário oficial

    A fatura de mensalidade de sua loja virtual está disponível em seu painel administrativo e disponibilizamos com 10 dias de antecedência ao vencimento. Por gentileza, acesse o seu painel com id de loja, login e senha onde na tela principal aparecerá uma mensagem sinalizada por cores com orientações de quantos dias faltam para o pagamento, emissão de nota fiscal e outras informações, basta clicar no link "pagar fatura" e seguir as demais instruções.
    Disponibilizamos também um ambiente de pagamentos onde poderá visualizar todas as transações, faturas e pagamentos da loja que é o yapay.com.br >> aba pagamentos recorrentes >> faturas.

    Ações de comentário Permalink
  • Realinoxdobrasil
    0

    Ok, muito obrigado.

    Ações de comentário Permalink
  • Lyria Bosque Vieira
    0

    2º via do blelo

    Ações de comentário Permalink
  • Tray
    0

    Olá, Luiz Sérgio. Bom dia. Caso esteja com dificuldades para realizar o procedimento apresentado neste tópico ( para a solicitação de segunda via do boleto), por gentileza entre em contato com a equipe de atendimento SAC abrindo um chamado. Estamos à sua disposição.

    Ações de comentário Permalink
  • Bocaricamoveis
    0

    preciso da segunda via do boleto

    Ações de comentário Permalink
  • E. HOTELARIA E TURISMO LTDA
    0

    Preciso que seja estendida a data de vencimento do meu boleto, porém ninguem me responde nos canais de atendimento.

    Ações de comentário Permalink
  • Gabriel Coimbra
    0

    Olá, como vai?
    Identificamos que foram abertos dois chamados referente a este assunto, e ambos já foram respondidos!
    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • Loja Sensis
    0

    Não localizei o boleto para pagamento da mensalidade tray....

    Ações de comentário Permalink
  • Loja Trio Verde
    0

    Preciso da emissão da segunda via do boleto.

    Não tem na página quando me logo.

    Veja.. tantas pessoas reclamando, fica evidente que emitir a segunda via não está intuitivo.

    Isso é meio básico né? Quero pagar e não consigo.....

    Ações de comentário Permalink
  • Conteúdos Tray
    0

    Olá Pessoal!

      Como informado no comentário oficial desta pergunta, se não conseguirem o acesso à fatura através do painel da loja ou no e-mail vinculado ao contrato da loja, poderão acessar o painel da Yapay e prosseguir para o menu Pagamentos Recorrentes » Faturas, onde poderá encontrar todas as faturas de sua loja virtual e também visualizar e imprimir as notas fiscais de tais faturas.

      Caso não tenham acesso à conta Yapay de vocês, poderão solicitar à nossa equipe de suporte o envio da segunda via do boleto, abrindo um chamado em nossa central de atendimento

    Att,

    Ações de comentário Permalink
  • LUCAS DA SILVA LINHARES
    0

    Como faço para saber qual minha loja?

     

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Powered by Zendesk