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Tray Frete Facil - Autorização de Postagem - Etiqueta de devolução e troca de produtos para clientes

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Comentários

21 comentários

  • Tray
    Comentário oficial

    Bom dia, Lojista Wunderbar.
    Agradecemos pela sua interação e informamos que sua sugestão foi encaminhada ao gerente do Tray Frete fácil para avaliação.
    Permanecemos à disposição.

  • Atendimento Frete Fácil
    1

    Olá Wunderbar, bom dia,
    Obrigado pela sugestão, estamos trabalhando para implantação da etiqueta reversa no Tray Frete Fácil.
    Abs.

  • Rodrigo Leitão
    1

    E aí? e aí? temos ou não temos? Temos alguma previsão? Onde vemos esse mapa "astral" da implementação?

  • Marcos Steinmetz
    1

    3 anos para NÃO implementar uma pequena melhoria! Eficiência, SQN!

  • Fábio Andrade
    0

    Isso realmente seria muito útil para todos, e iria melhorar em muito nosso atendimento ao cliente.

  • Eduardo Stigliano
    0

    Parabéns, fundamental essa colocação. A equipe da Tray tem se mostrado fora da caixinha em relação as melhorias, tenho certeza que essa não vai demorar. Por favor, teriam algumprazo?

  • Tray
    0

    Olá, Eduardo. Boa tarde.
    Este serviço será desenvolvido em breve. No entanto, não temos uma data prevista, visto que este projeto encontra-se em fase inicial de planejamento.
    Sugerimos que acompanhe a evolução desta melhoria, pelo link de nossa Central de sugestões, que é o canal onde as sugestões são enviadas, votadas pelos demais clientes e avaliadas pela nossa área de Produtos.

    http://sugestoes.tray.com.br/forums/257976-geral/suggestions/12801561-habilitar-log%C3%8Dstica-reversa-no-servi%C3%A7o-tray-frete

    Permanecemos à disposição.

  • Ivan Rodrigo Soares
    0

    Olá equipe Tray, já fazem 9 meses que foram feitas varias solicitações a respeito do frete de devoluções ou trocas de clientes (Frete Reverso) e até agora nada foi feito.

    Ai vocês ficam enviando varios e-mails e colocando na pagina inicial do sistema para votar na Trays como melhor sistema de e-commerce, mas e as melhorias onde fica?
    Nós clientes Tray precisamos desta opção, pois a maioria aqui não tem contrato com os Correios e utiliza o sistema Tray Frete Facil. Precisamos de vossa ajuda.

  • Fábio Andrade
    0

    Também concordo, pois pedem ajuda mas esquecem de ajudar quem precisa das ferramentas.

  • Alexandre Assaf
    0

    Também estou aguardando esta implementação... é um serviço essencial; constantemente temos a necessidade de troca de mercadorias.

  • Rodomagico10
    0

    AINDA NAO ESTA DISPONIVEL A AUTORIZACAO DE POSTAGEM?

  • Eduardo Stigliano
    0

    Boa  tarde... nada de reversa ainda????

  • Eduardo Stigliano
    0

    Nada ainda?

  • Gabriel Coimbra
    0

    Boa tarde pessoal, como estão?

    Infelizmente esta melhoria ainda não foi implantada no Frete Fácil, assim que a mesmo for finalizada e implementada avisaremos todos vocês.

    Estamos a disposição!

    Att,

  • Heitor Luna de Lima Rodrigues
    0

    Essa é uma ferramenta muito importante. Tem algum parecer de como está o processo de implantação??

     

  • Imperial Baby
    0

    Alguém da Tray pode informar, pois já fazem 2 anos.

  • Gabriel Coimbra
    0

    Boa tarde pessoal, como estão?

    Esta funcionalidade já está em nosso mapa para as próximas implementações na plataforma, porém, no momento a mesma ainda não está finalizada.

    Assim que a mesma for finalizada e implementada, comunicaremos nossa base de clientes.

    Estamos a disposição!

    Att,

  • Felipe
    0

    Boa tarde, alguma solução na etiqueta de devolução?

  • Eduardo Stigliano
    0

    Pois é... não pode ser tão difícil. Agora o aplicativo tbm não funciona no android novo, quero ver se vai ser a mesma novela.

  • Heitor Luna de Lima Rodrigues
    0

    Show de bola! Obrigado por solucionarem esse problema. Espero ter que usar muito pouco esse recurso rsrs

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