1 seguidor Seguir

Meu acesso ao painel administrativo da loja está bloqueado. Como receber novos dados para acessar?

Respondida

Comentários

1 comentário

  • Tray
    Comentário oficial

    Se não for feito acesso por um período maior que trinta dias, o acesso fica bloqueado, sendo necessário receber novos dados.
    Para receber novos dados, por gentileza entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo chat , telefone ou, abrindo um chamado na Central de atendimento.
    Se a sua loja já está publicada, direcione a sua solicitação para a equipe de Suporte técnico. E se a sua loja ainda não foi publicada, entre em contato com a equipe de Suporte para Implantação de lojas.
    É importante informar em sua solicitação, qual usuário está bloqueado (caso tenha mais de um usuário que acessa o painel).
    Recomendamos que a senha recebida por nossa equipe ( gerada automaticamente pelo sistema), seja alterada por você por uma senha à sua escolha.

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu