2 seguidores Seguir

Informação do parcelamento do produto aparecendo triplicada

Respondida

Comentários

4 comentários

  • Operacoes
    Comentário oficial

    Olá, Alysson. Bom dia.
    É preciso verificar as configurações e também analisar a possibilidade de algum erro no sistema. Pedimos por gentileza, que entre em contato com a equipe de Suporte técnico para que possamos auxiliá-lo.
    Poderá entrar em contato abrindo m chamado na Central de atendimento, pelo telefone ou, se preferir, pelo chat.

    Ações de comentário Permalink
  • ALYSSON ANTUNES SANTOS
    0
    Ações de comentário Permalink
  • ALYSSON ANTUNES SANTOS
    0

    Ok. Realmente. Era na opção de configuração de produto. Resolvido. Muito obrigado.

    Ações de comentário Permalink
  • Operacoes
    0

    Oi Alysson. Bom dia =)

    Ficamos satisfeitos em saber que sua solicitação está resolvida.
    Permanecemos à sua disposição.

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk