2 seguidores Seguir

Envio de e-mail para o cliente a cada alteração dos correios

Respondida

Comentários

3 comentários

  • Tray
    Comentário oficial

    Oi, Thiago. Bom dia.
    Desculpe, mas não entendemos a sua dúvida.
    Você se refere a que tipo de alteração dos Correios? Estaria se referindo ao acompanhamento do pedido enviado?

  • THIAGO ALEXANDRE REZENDE DA SILVA
    0

    isso mesmo, gostaria de que a cada alteração do status do produto o cliente recebesse um e-mail, por exemplo:
    -produto postado
    -produto encaminhado
    -saiu para entrega
    -entrega efetuada... etc...

    isso existe no sistema da tray?

  • Tray
    0

    Bom dia, Thiago.
    Sim, é possível fazer estas configurações de e-mail para o acompanhamento dos pedidos.
    Temos um artigo que poderá ajudá-lo, em nossa Central.
    Acesse, por gentileza:

    http://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/211356288-Workflow-de-Pedidos

    Se houver alguma dificuldade, pedimos que entre em contato com a equipe de atendimento Suporte técnico ( se a loja já está publicada) ou Implantação de lojas ( se a loja está em processo de configuração), abrindo um chamado na Central de atendimento, telefone ou chat.
    Permanecemos à disposição.

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk