2 seguidores Seguir

news da plataforma Tray indo p/ O SPAM

Respondida

Comentários

3 comentários

  • Operacoes
    Comentário oficial

    Olá, Ricardo. Boa tarde.
    Considerando as informações que nos relatou, sobre a forma de envio de outras empresas, não temos conhecimento dos processos que elas utilizam, para envio de e-mails aos clientes. Na Tray, por termos conhecimento das regras regulamentadoras criadas e da Lei Anti-spam no Brasil, decidimos cumpri-la, como forma de assegurar oas nossos clientes que não serão punidos por práticas possivelmente consideradas como envio de spam. Por isso, trabalhamos com o que é conhecido como Opt-In.
    Essa funcionalidade trata-se de uma confirmação do e-mail por parte do cliente, antes de começarem a enviar suas informações aos seus prospectos. Então, é preciso o envio de um e-mail pedindo para ele confirmar se aquele e-mail é mesmo dele e se ele está de acordo com o cadastro. E caso não seja, que ele ignore ou cancele a assinatura – é o que pedimos, para evitar que os e-mails dos lojistas sejam reportados como Spam.
    Certos de sua compreensão, permanecemos à disposição.

    Ações de comentário Permalink
  • Ricardo Santos
    0

    Olá,
    Vou me informar sobre esta informação, só acho estranho que as empresas pesquisadas, aonde me cadastrei são empresas conceituadas e de nome no mercado, será que elas estão infringindo a lei?
    Vou buscar informações mais detalhadas. Obrigado até o momento

    Ações de comentário Permalink
  • Operacoes
    0

    Bom dia, Ricardo.
    Como informamos, não conhecemos os métodos de envio utilizados por outras empresas. Por isto, nos limitamos a informá-lo sobre os procedimentos adotados pela Tray.
    Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.

    Ações de comentário Permalink

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk