4 seguidores Seguir

Prazo de disponibilidade e entrega dos produtos

Respondida

Comentários

3 comentários

  • Tray
    Comentário oficial

    Olá, Vânia. Boa tarde.
    Agradecemos pelos seus comentários e informamos que esta melhoria já está em avaliação pela área de Produtos.
    Indicamos para você, a nossa Central de sugestões, para casos futuros, onde queira colaborar conosco no aprimoramento de nossa plataforma.
    Inclusive, neste link abaixo, indicamos todas as sugestões enviadas por outros lojistas, relacionadas ao cadastro do prazo de entrega.
    Central de sugestões:
    http://sugestoes.tray.com.br/forums/257976-geral?query=prazo%20entrega%20de%20produtos

    Permanecemos à disposição.

  • licio_machado
    0

    Bom Dia

     

    Estou tendo mesmo problema, meu estoque é Cross Docking e não esta somando o tempo de disponibilidade com o frete e informando prazo errado ao cliente 

     

    loja 621482

  • licio_machado
    0

    Tenho mesmo problema e preciso do retorno, pois o prazo tem de somar o tempo da transportadora e o prazo da disponibilidade no aguardo,

     

    loja: 621482

Por favor, entrar para comentar.

Adicione um comentário
para adicionar um comentário, faça seu
Desenvolvido por Zendesk